Só com um milagre, diria..Por hoje ta feita amanhã temos mais.
Atenção ao Brasil que ta expert em abater nórdicos, ja despachou suecos e norueguesas seria épico uma terceira
19:30a que horas é?
Esta competição tem sido pródiga nissoSó com um milagre, diria..
Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.Do que tenho visto, parece-me claramente que a Dinamarca está acima dos outros. Mas também já achei isso antes e depois eles perderam..
Os manos Costa não têm estado mal?Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.
Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.Os manos Costa não têm estado mal?
Tem sido as grandes figuras da Selecção, a par do Salvador e da nossa defesa essencialmente no eixo central. Alias, figuras da competição.
O Rêma fora aquele jogo soberbo tem estado uns furos abaixo do Capdeville.
Sim, eu percebi.Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.
Podemos ler a entrevista em algum lado?Sim, eu percebi.
Mas temos de ser sérios, eu mesmo não era fá do Salvador, mas tenho de reconhecer a sua evolução dos dois lados do campo, e principalmente a sua postura (fiquei impressionado com a entrevista que deu à Antena 1).
A definição também é de uma qualidade muito muito superior.Aqui ta decidido.
O gr brasileiro não chegou ao nível dos jogos anteriores
Certo mas os suecos não sao nenhuns esfarrapados e o gajo acabou com quase 50%A definição também é de uma qualidade muito muito superior.
Foram meia dúzia de perguntas tipo flash, não foi uma entrevista completa, digamos assimPodemos ler a entrevista em algum lado?
O Portal da FPA tem um PDF com várias reportagens publicadas na imprensa nos últimos dias.Podemos ler a entrevista em algum lado?