#Andebol Provas Internacionais - Seleções

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,536
1,329
Do que tenho visto, parece-me claramente que a Dinamarca está acima dos outros. Mas também já achei isso antes e depois eles perderam.. :)

14 Janeiro 2025
32
59
Do que tenho visto, parece-me claramente que a Dinamarca está acima dos outros. Mas também já achei isso antes e depois eles perderam.. :)
Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,852
16,940
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Portugal é que tem estado claramente acima dos outros com quem jogou... até agora. O empate com a Suécia foi aquele que acontece um em meia dúzia. A Alemanha que se cuide, o Rema está a defender muito e os manos Costa também não têm estado mal.
Os manos Costa não têm estado mal?

Tem sido as grandes figuras da Selecção, a par do Salvador e da nossa defesa essencialmente no eixo central. Alias, figuras da competição.

O Rêma fora aquele jogo soberbo tem estado uns furos abaixo do Capdeville.

14 Janeiro 2025
32
59
Os manos Costa não têm estado mal?

Tem sido as grandes figuras da Selecção, a par do Salvador e da nossa defesa essencialmente no eixo central. Alias, figuras da competição.

O Rêma fora aquele jogo soberbo tem estado uns furos abaixo do Capdeville.
Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,852
16,940
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estava a puxar a brasa à sardinha do FCP, meio a brincar. Os manos Costa já são super elogiados por aqui, mesmo quando jogam pelo sporting, não precisam que eu os elogie muito. Prefiro elogiar o Rema, o Iturriza, o Rui Silva, o Leonel, por aí, que também merecem.
Sim, eu percebi.

Mas temos de ser sérios, eu mesmo não era fá do Salvador, mas tenho de reconhecer a sua evolução dos dois lados do campo, e principalmente a sua postura (fiquei impressionado com a entrevista que deu à Antena 1).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,862
27,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sim, eu percebi.

Mas temos de ser sérios, eu mesmo não era fá do Salvador, mas tenho de reconhecer a sua evolução dos dois lados do campo, e principalmente a sua postura (fiquei impressionado com a entrevista que deu à Antena 1).
Podemos ler a entrevista em algum lado?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,059
10,070
Ta difícil mas o Brasil ainda respira, a diferença é que hoje o guarda redes não tem estado como habitual