A mim conquistam me com vitórias. Isto para mim vale pouquinho...Agora só falta passar esta aura à equipa. Da nossa parte como adeptos, já fomos conquistados por ele
A mim conquistam me com vitórias. Isto para mim vale pouquinho...Agora só falta passar esta aura à equipa. Da nossa parte como adeptos, já fomos conquistados por ele
Isso é sempre o mais importanteA mim conquistam me com vitórias. Isto para mim vale pouquinho...
Já o fizeram e ainda não tinha chegado a Portugal.Não se iludam com isso. Deixem-no só começar a ganhar que vais ver o veneno que vão começar a deitar sobre ele. O Lage também é um porreiraço com os jornalistas, até os cumprimentou a todos no início, e agora que perde a maioria da imprensa só o quer é ver pelas costas.
Isso é mais do que óbvio, mas repara, se tens um treinador que cativa os adeptos ou que os adeptos gostam de ouvir, automaticamente a equipa terá um apoio muito mais forte por parte dos adeptos.A mim conquistam me com vitórias. Isto para mim vale pouquinho...
Deve ser mais perto da hora de jantar já na SérviaA que horas é a antevisão do jogo?
Dizes isso com base em quê? Ia jurar que AVB disse que foi uma escolha sua.Já agora, pelo que percebi nas entrelinhas, a estrutura queria um treinador com este perfil no verao e o anselmi estaria no topo das preferências
A aposta de vitor bruno foi do presidente e nao da estrutura, enquanto do anselmi é da estrutura
Oh diabo, temos o dracula?Tenho um feeling que acertámos em cheio.
Sangue fresco que o clube precisava.
Vamos Martín!
As escolhas dos treinadores sao dele.Dizes isso com base em quê? Ia jurar que AVB disse que foi uma escolha sua.
Sim, na Suiça.Vives no estrangeiro?
Vi este fim semana o último Dracula e vou-te dizer, desilusão!!!Oh diabo, temos o dracula?
O site tem transmissão em directo mas penso que não dá para puxar atrás.Sim, na Suiça.