#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.61 Performance da Época

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,632
17,279
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não se iludam com isso. Deixem-no só começar a ganhar que vais ver o veneno que vão começar a deitar sobre ele. O Lage também é um porreiraço com os jornalistas, até os cumprimentou a todos no início, e agora que perde a maioria da imprensa só o quer é ver pelas costas.
Já o fizeram e ainda não tinha chegado a Portugal.
Mais do que manter os amigos por perto, é manter os inimigos ainda mais perto :)

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,469
19,829
33
Vila Das Aves
A mim conquistam me com vitórias. Isto para mim vale pouquinho...🤷‍♂️
Isso é mais do que óbvio, mas repara, se tens um treinador que cativa os adeptos ou que os adeptos gostam de ouvir, automaticamente a equipa terá um apoio muito mais forte por parte dos adeptos.

Com o Conceição por diversas vezes dava gosto ouvir as conferências de imprensa dele, com o Vitó, pessoalmente não vi nenhuma...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,273
22,137
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora, pelo que percebi nas entrelinhas, a estrutura queria um treinador com este perfil no verao e o anselmi estaria no topo das preferências

A aposta de vitor bruno foi do presidente e nao da estrutura, enquanto do anselmi é da estrutura

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,790
3,412
Isto é tudo cíclico, principalmente na relação com a imprensa.

Chega, o discurso é “lufada de ar fresco”, os métodos “impressionam” os jogadores, cumprimentos diretos aos jornalistas.

Foi com Schmidt, Lage, Vítor Bruno, enfim… até o João Pereira (menos na parte do discurso, que ninguém teve essa coragem) teve “impacto” nos primeiros treinos no Sporting.

Tudo conversa e depois é uma desgraça à primeira derrota. O importante é lá dentro das quatro linhas.