O nosso mister a cumprimentar os jornalistas antes de treino!
Ele já está a cozinhar
Ele já está a cozinhar
O borges até remata... Hesita mais a cruzarEsqueceste-te do mais importante, Borges ...
Ele também é jornalista e deve ter imenso respeito pelos colegas com a mesma formação logicamenteO nosso mister a cumprimentar os jornalistas antes de treino!
Ele já está a cozinhar
Vídeo ainda não, mas as declarações são essas.Alguém tem video da entrevista à SportTV +? Fiquei curioso
Muito boa estratégia por parte do clube e treinador.O nosso mister a cumprimentar os jornalistas antes de treino!
Ele já está a cozinhar
Algum link pf ?Começou agora
Tens Porto Canal? Puxa atrás na boxAlgum link pf ?
Não tenho infelizmente. Tentei no canal do clube mas ainda não vi nada, obrigado.Tens Porto Canal? Puxa atrás na box
Não sei outra forma
Vives no estrangeiro?Não tenho infelizmente. Tentei no canal do clube mas ainda não vi nada, obrigado.
Alguém pode ajudar este amigo pessoal!!!!!Não tenho infelizmente. Tentei no canal do clube mas ainda não vi nada, obrigado.
Isso ajuda imenso mas não deixa de ser interessante esta postura inicial de conquistar a imprensa.Ele também é jornalista e deve ter imenso respeito pelos colegas com a mesma formação logicamente
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Não tarda está no youtube e redes sociais do clubeNão tenho infelizmente. Tentei no canal do clube mas ainda não vi nada, obrigado.
Agora só falta passar esta aura à equipa. Da nossa parte como adeptos, já fomos conquistados por eleMuito boa estratégia por parte do clube e treinador.
Não se iludam com isso. Deixem-no só começar a ganhar que vais ver o veneno que vão começar a deitar sobre ele. O Lage também é um porreiraço com os jornalistas, até os cumprimentou a todos no início, e agora que perde a maioria da imprensa só o quer é ver pelas costas.Isso ajuda imenso mas não deixa de ser interessante esta postura inicial de conquistar a imprensa.
Isso pode ajudar em bons e maus momentos da equipa.