Tem uma aura diferente, sabe comunicar muito bem. ExcelenteFalou agora em direto para a SportTV +
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Tem uma aura diferente, sabe comunicar muito bem. ExcelenteFalou agora em direto para a SportTV +
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Conquistou meQue concorda com o Lage quando disse que o BENFICA É MERDA.
Quem tem que aprender??Treinar diferentes movimentos em função do facto do adversário jogar com 3 centrais ou 4 atrás?
Está a insinuar que não é só baixar um médio, enfiar os extremos como se fossem médios centros e subir laterais independentemente da tática do adversário?
Enfim, tem muito a aprender!!!
Este Anselmi ainda nao sabe onde estaTem uma aura diferente, sabe comunicar muito bem. Excelente
Já começou?Quem poder veja Porto Canal
Vai dar treino da equipa
Pois foi, ele a dizer "Xau"Este Anselmi ainda nao sabe onde esta
Vejam bem a cara dele quando o reporter acaba a entrevista. O Homem ali disposto a falar mais meia hora e o jornalista acaba a conversa…
Importante também aprender rapidamente que, antes de meter uma bola na puta da área onde estão os avançados, é preciso fazer carrossel de lateral a lateral, rodando pelos centrais pelo menos 4 vezes.Treinar diferentes movimentos em função do facto do adversário jogar com 3 centrais ou 4 atrás?
Está a insinuar que não é só baixar um médio, enfiar os extremos como se fossem médios centros e subir laterais independentemente da tática do adversário?
Enfim, tem muito a aprender!!!
Hainda nãoJá começou?
O anselimiQuem tem que aprender??
Tem que ver treinos de andebolImportante também aprender rapidamente que, antes de meter uma bola na puta da área onde estão os avançados, é preciso fazer carrossel de lateral a lateral, rodando pelos centrais pelo menos 4 vezes.
O Ricardo Silva?Estou a tentar me lembrar deste convidado e não me lembro do nome dele
Era um central
É issoO Ricardo Silva?
Comenta muitos jogos
Não está mal pensado, podíamos meter o VB na equipa do Magnus.Tem que ver treinos de andebol
Ricardo Silva.Estou a tentar me lembrar deste convidado e não me lembro do nome dele
Era um central
ObrigadoRicardo Silva.