Realmente jogar com 12 dava jeito, mas acho que o árbitro é capaz de não permitir.Diogo
Djaló, Varela, Otávio
Pepê, Nico, Eustáquio, Galeno
Vieira, Mora, Jaime
Samu
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Realmente jogar com 12 dava jeito, mas acho que o árbitro é capaz de não permitir.Diogo
Djaló, Varela, Otávio
Pepê, Nico, Eustáquio, Galeno
Vieira, Mora, Jaime
Samu
O Mora passa despercebido pode ser que ele não tope. Eu arriscava.Realmente jogar com 12 dava jeito, mas acho que o árbitro é capaz de não permitir.
12? Eu contei ali 10...Realmente jogar com 12 dava jeito, mas acho que o árbitro é capaz de não permitir.
Tava a ver que ninguém reparava no galeno e no pepe12? Eu contei ali 10...
É uma viagem bonita, de qualquer maneira.tenho voo comprado para Bilbau
Bilbau é para ir de carro ou autobus no máximotenho voo comprado para Bilbau
Amanhã às 19H00 já no estádio do Partizan.Quando vai ser a conferência de antevisão?
Que mexa mais do que qualquer coisinha no mental. Que se mentalizem e acreditem na sua qualidade individual e no poder da entreajuda e união da equipa!3 treininhos com o Anselmi..já dá para mexer qualquer coisinha com o estado mental dos jogadores, e com a atitude que deverão ter. Muito mais do que isso não creio.
O Perez, está suspenso
Não me surpreenderia também de o Djaló sentar e jogar o Varela a central como libero
O que interessa é o tempo que demora a viagem. Tempo é dinheiro.Bilbau é para ir de carro ou autobus no máximo
Avião é para os ricos