"95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..
Deve andar a jogar no limite cheio de injeções de voltaren. Ele desde o início da época que em vários jogos apresenta queixas no joelho e na coxa."95 por cento dos jogadores que tivessem o problema do Gyokeres estavam parados" é de mim ou o Rui Borges está a dizer que o sueco "tem bicho", isto vindo dos criadores de "maçã podre".. Curioso..
Sempre achei precipitado o despedimento. Devia ter ficado até ao fim da época.João Pereira faz história no Sporting! | Abola.pt
Muito bem, João Pereira conseguiu uma reabilitação supersónica. Por este andar, ainda lhe darão a oportunidade de dirigir a equipa principal.
Deixa o abono ficar de fora 3 ou 4 jogos e quando tal ainda tem que ir buscar o 4º.Não deve ser muito normal um clube ter 3 treinadores na época e sagrar-se campeão.
É mais que provável que lhes aconteça.
Está ausente para não rebentar…o gajo anda por fios…No nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?
Ausente, simNo nosso subreddit estavam a dizer que o Gyokeres esteve ausente do treino hoje e que havia uns rumores que ia sair ainda em janeiro, alguém sabe alguma coisa ou estou só a iludir-me?
ArsenalAusente, sim
Sair, não me parece
Vai ser como o Marega depois de rasgar em GuimarãesO gajo deve estar mesmo mesmo no limite para rasgar.
E tenho para mim que quando acontecer, nunca mais volta a ser o mesmo.