Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,552
179
37
Vila Nova de Gaia
Achando cedo para ir já com 3 centrais para um jogo decisivo, tendo Nehuen Perez e Samu indisponíveis, ia num 4-1-4-1.

Permite construir a 3, com o A. Varela a baixar para junto dos centrais. Projetar os laterais nos corredores e, simultanemanete dar liberdade aos quatro médios para criarem pelo meio e pelas alas.

• Like
Reações: Emanujor

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,196
983
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Achando cedo para ir já com 3 centrais para um jogo decisivo, tendo Nehuen Perez e Samu indisponíveis, ia num 4-1-4-1.

Permite construir a 3, com o A. Varela a baixar para junto dos centrais. Projetar os laterais nos corredores e, simultanemanete dar liberdade aos quatro médios para criarem pelo meio e pelas alas.

Penso que não temos melhor que isto sinceramente.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,599
3,228
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Porque é q o Samu está indisponivel?

edit: já vi acumulação de amarelos. fodasse

• Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quero que implemente desde já a sua filosofia!
Implemente o seu 532.
Atenção que a filosofia dele é mais de ganharmos 4-2 do que 1-0. Ou seja, arrisca imenso na saída e defesa muito subida, podem acontecer dissabores caso hajam distrações. No entanto também ataca muito bem.

Eu iria com:
Diogo Costa

João Mário, Zé Pedro, Djalo, Otavio, Moura

Nico, Varela, Fábio

Mora e Gul

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pq é q tantos de vocês nao põem o Mora a jogar? Tem desiludido qdo joga, tipo Fabio? Já o Fabio aparece em montes dos vossos 11s.
Totalmente! O meu 11 teria Fábio porque quero acreditar que a sua qualidade poderá vir ao de cima com o Anselmi, mas o Mora tem de lá estar, ponto.

• Love
Reações: cybersoze35