#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.54 Performance da Época

Tiago_Costa800

Arquibancada
1 Janeiro 2018
205
109
Gondomar
Gostei da apresentação, do á vontade do Martín, da sua comunicação e da forma como transmite o que pretende nas suas equipas. Contudo não pensem que se fazem milagres em 3 dias. Vencer o Macabbi pode ser o 1º passo para o começo de um ciclo positivo, recheado de vitórias e capitalizadora para um clássico que aí vem e que pode relançar a discussão do título

VAMOS MISTER

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,311
2,128
Gostei da apresentação, do á vontade do Martín, da sua comunicação e da forma como transmite o que pretende nas suas equipas. Contudo não pensem que se fazem milagres em 3 dias. Vencer o Macabbi pode ser o 1º passo para o começo de um ciclo positivo, recheado de vitórias e capitalizadora para um clássico que aí vem e que pode relançar a discussão do título

VAMOS MISTER
Ninguem pense que será fácil, mas também não precisamos de milagres. Basta colocar a jogar quem realmente tem vontade e talento para o fazer, acabar com as primadonas, para que os outros não se sintam injustiçados e já temos meio caminho andado.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
389
593
E na maior parte das vezes para trás
Vês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.

Curioso que ontem foi uma das vezes em que gostei mais como a equipa se comportou quando a bola ia atrás nos defesas/gr. notava se que existia ali uma gana diferente de pôr a bola rápido a rolar e já me agradou mais.

a questão do capitão este ano quando o capitão é o gr existe um jogador de campo nomeado para falar com o árbitro sobre as decisões e etc. a maior parte das vezes era o Varela se não estou em erro.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,119
8,812
Pajuelista Assumido
Gosto do Martin. É um gajo carismático e "normal". Quando digo normal refiro-me a postura notava-se que estava ali meio nervoso e ao mesmo tempo excitado com o novo clube. Gostei de ouvi-lo tem um discurso realista. Se bem q nao vou avaliar pelo discurso pq tambem gostei da apresentação do VB e foi o que foi. Portanto o nivel de comunicação com os jornalistas/cartilheiros pouco me interessa tem que nos conquistar a nós adeptos lá dentro do campo.
Muito Bem Vindo e Boa Sorte 💙

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
222
340
Vês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.

Curioso que ontem foi uma das vezes em que gostei mais como a equipa se comportou quando a bola ia atrás nos defesas/gr. notava se que existia ali uma gana diferente de pôr a bola rápido a rolar e já me agradou mais.

a questão do capitão este ano quando o capitão é o gr existe um jogador de campo nomeado para falar com o árbitro sobre as decisões e etc. a maior parte das vezes era o Varela se não estou em erro.
Uma coisa é fazer reset de vez em quando, outra é, se calhar em mais de 90% do jogo a bola vai aos nossos médios, volta para trás e são os centrais que distribuem jogo

• Like
Reações: PedroGrande

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,452
2,563
Aquilo que eu espero é que, à imagem de 2001/2002, quando saiu o Otávio Machado e entrou o Mourinho, haja pelo menos a chicotada psicológica e a equipa se solte jogando mais alegremente.
Algo que se tem vindo a notar nestes últimos 2 jogos, diga-se de passagem.

Temos que dar tempo ao tempo, e esperar que os jogadores se deixem contagiar pela energia do Martín. Adorei a energia dele, muito confiante e sem receio de dizer aquilo que pensa. Curto e grosso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,105
10,913
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Aquilo que eu espero é que, à imagem de 2001/2002, quando saiu o Otávio Machado e entrou o Mourinho, haja pelo menos a chicotada psicológica e a equipa se solte jogando mais alegremente.
Algo que se tem vindo a notar nestes últimos 2 jogos, diga-se de passagem.

Temos que dar tempo ao tempo, e esperar que os jogadores se deixem contagiar pela energia do Martín. Adorei a energia dele, muito confiante e sem receio de dizer aquilo que pensa. Curto e grosso.
E quem será o Pavlin de 2025? O Grujic? :)