para mim o que fica mais perto de um capitao é mesmo o Eustaquio. Bom jogador para o plantel, mas nao para titular na minha opiniaoE quem? Sinceramente no plantel atual não vejo ninguém com perfil para ser um verdadeiro capitão à Porto
para mim o que fica mais perto de um capitao é mesmo o Eustaquio. Bom jogador para o plantel, mas nao para titular na minha opiniaoE quem? Sinceramente no plantel atual não vejo ninguém com perfil para ser um verdadeiro capitão à Porto
A empresa de cimentosQuem é o cruz azul?
É que no caso do Anselmi não há dúvidas que o é@administrador porque é que no título do tópico do Brandão tem "João Brandão - Treinador" e no do Anselmi tem "Martín Anselmi", sem o " - Treinador" a seguir? O Martín Anselmi não é treinador?
Um preciosismo mas parece-me incoerente.
Entendo. No Vítor Bruno também era "Vítor Bruno - Treinador". Faz sentido o que dizes, faz.É que no caso do Anselmi não há dúvidas que o é
Ninguem pense que será fácil, mas também não precisamos de milagres. Basta colocar a jogar quem realmente tem vontade e talento para o fazer, acabar com as primadonas, para que os outros não se sintam injustiçados e já temos meio caminho andado.Gostei da apresentação, do á vontade do Martín, da sua comunicação e da forma como transmite o que pretende nas suas equipas. Contudo não pensem que se fazem milagres em 3 dias. Vencer o Macabbi pode ser o 1º passo para o começo de um ciclo positivo, recheado de vitórias e capitalizadora para um clássico que aí vem e que pode relançar a discussão do título
VAMOS MISTER
aqui não há espaço para Ilusion....Contador a zero.
Mucha ilusión.
Mucho tesón.
Mucho trabalhinho pela frente.
Tens o melhor clube e os melhores adeptos do mundo.
Boa sorte e muito sucesso!
Vês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.E na maior parte das vezes para trás
Concordo que é o menos mau, o que diz muito ao ponto a que chegamospara mim o que fica mais perto de um capitao é mesmo o Eustaquio. Bom jogador para o plantel, mas nao para titular na minha opiniao
Uma coisa é fazer reset de vez em quando, outra é, se calhar em mais de 90% do jogo a bola vai aos nossos médios, volta para trás e são os centrais que distribuem jogoVês entrevistas do Anselmi e ele próprio diz que apesar dos adeptos não gostarem as vezes tem que se fazer o reset e recomeçar no guarda redes. Não é o passar para trás que me incomoda, é a velocidade com que depois se mastiga o jogo atrás.
Curioso que ontem foi uma das vezes em que gostei mais como a equipa se comportou quando a bola ia atrás nos defesas/gr. notava se que existia ali uma gana diferente de pôr a bola rápido a rolar e já me agradou mais.
a questão do capitão este ano quando o capitão é o gr existe um jogador de campo nomeado para falar com o árbitro sobre as decisões e etc. a maior parte das vezes era o Varela se não estou em erro.
3 trigos e 25 joios!...É logo separar o trigo do joio
Varela.E quem? Sinceramente no plantel atual não vejo ninguém com perfil para ser um verdadeiro capitão à Porto
E quem será o Pavlin de 2025? O Grujic?Aquilo que eu espero é que, à imagem de 2001/2002, quando saiu o Otávio Machado e entrou o Mourinho, haja pelo menos a chicotada psicológica e a equipa se solte jogando mais alegremente.
Algo que se tem vindo a notar nestes últimos 2 jogos, diga-se de passagem.
Temos que dar tempo ao tempo, e esperar que os jogadores se deixem contagiar pela energia do Martín. Adorei a energia dele, muito confiante e sem receio de dizer aquilo que pensa. Curto e grosso.
Não me parece. Super tímido.Varela.