#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

6.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.56 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,327
19,863
Vila Nova de Gaia, 1975
Não falou sobre mudar
Aliás, quando falou de futebol, a ideia que passa é que temos treinador que mete as dinâmicas acima do sistema, em termos ofensivos

E faz ele muito bem
Jogar com 3, com 4, com 5 no papel é irrelevante; importante é lá dentro e como se organizam

Nós atacamos com "3 defesas" há pra aí 2 anos e ninguém diz que jogamos com 3 defesas
Mas também disse que era mais rígido quanto ao posicionamento defensivo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,256
12,173
Esmoriz
Anselmi em 2 penadas pela comunicação social de Lisboa.
Sai do Cruz Azul em conflito, vai fazer o mesmo no Porto. AVB esteve pessimamente em não negociar a saída com o Cruz Azul. O treinador já estava à espera desta chamada, por isso já estava em descompressão e daí ter tido uma única vitória em oito jogos. FC Porto não tem dinheiro para reforços. Já a contratação do VB tinha sido muito polémica.

Dá a impressão que não gostaram que a novela tivesse terminado rápido, nem que uma proposta de um clube como o Porto tivesse tido a capacidade de fazer o técnico querer sair do México (se calhar estavam habituados às recusas e conformados com um nome de um treinador cinzento tipo Luís Castro). E ninguém foi capaz de dizer o óbvio. Que muito provavelmente o Cruz Azul tinha chegado a acordo com o Porto e que recuou quando viu a reacção dos adeptos e tentou sacar mais dinheiro. Ninguém confia na ética e na palavra do AVB quando diz que tinham chegado a acordo e que o Cruz Azul recuou, desapareceu das negociações e mandou mensagens pela imprensa. Mas para mim a reacção dos adeptos mexicanos fala por si, ninguém fica fodido pela saída de um treinador de que não gostava. Pessoalmente o momento mais importante na conferência de imprensa foi quando o Anselmi disse qualquer coisa parecido com, se tivesse recusado o Porto ia ficar sempre a pensar nessa proposta.

Tenho bons feelings com este gajo, mas vai precisar de tempo. Nesta primeira meia época só "exijo" um sistema de jogo definido, uma qualificação para a champions e fazer coisas bonitas no mundial de clubes. Tudo o que seja acima disso já vai ser extraordinário.
Para o ano, sim, títulos.

• Like
Reações: mesenga e Tunes

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,733
9,415
Não falou sobre mudar
Aliás, quando falou de futebol, a ideia que passa é que temos treinador que mete as dinâmicas acima do sistema, em termos ofensivos

E faz ele muito bem
Jogar com 3, com 4, com 5 no papel é irrelevante; importante é lá dentro e como se organizam

Nós atacamos com "3 defesas" há pra aí 2 anos e ninguém diz que jogamos com 3 defesas
Ok..

Não é assim tao irrelevante mas pronto...

Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?

Acho um erro enorme

O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
123
190
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ok..

Não é assim tao irrelevante mas pronto...

Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?

Acho um erro enorme

O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...
Tenho a certeza que também pensaram nisso, por isso é que temos de ter toda a estrutura a funcionar, desde o papel do Diretor do Futebol em Jorge Costa (que pode ser importante nesse aspeto), diretor de formação, diretor desportivo...