Um gajo não se pode entusiasmar muito porque há um enorme trabalho pela frente mas não é fácil!..
Imaginem se fossemos gajas...
Mas também disse que era mais rígido quanto ao posicionamento defensivo.Não falou sobre mudar
Aliás, quando falou de futebol, a ideia que passa é que temos treinador que mete as dinâmicas acima do sistema, em termos ofensivos
E faz ele muito bem
Jogar com 3, com 4, com 5 no papel é irrelevante; importante é lá dentro e como se organizam
Nós atacamos com "3 defesas" há pra aí 2 anos e ninguém diz que jogamos com 3 defesas
Já, vai atacar bem o treino.Ele já orienta o treino hoje?
Sim, e bem precisamosMas também disse que era mais rígido quanto ao posicionamento defensivo.
Ok..Não falou sobre mudar
Aliás, quando falou de futebol, a ideia que passa é que temos treinador que mete as dinâmicas acima do sistema, em termos ofensivos
E faz ele muito bem
Jogar com 3, com 4, com 5 no papel é irrelevante; importante é lá dentro e como se organizam
Nós atacamos com "3 defesas" há pra aí 2 anos e ninguém diz que jogamos com 3 defesas
E ao mesmo tempo deu-lhes baile ao responder á pergunta se vai jogar com 3 centrais.E julgo que já cativou a imprensa fazendo questão de tratar os jornaleiros pelo nome
lá frente é bola no sam... zaiduSim, e bem precisamos
Parece um espírito aberto a atacar mas que vai exigir que todos corram muito para reposicionar defensivamente
Tenho a certeza que também pensaram nisso, por isso é que temos de ter toda a estrutura a funcionar, desde o papel do Diretor do Futebol em Jorge Costa (que pode ser importante nesse aspeto), diretor de formação, diretor desportivo...Ok..
Não é assim tao irrelevante mas pronto...
Vi que ele não vai ter nenhum adjunto portugues fora um de GR?
Acho um erro enorme
O nosso campeonato nao tem muito que saber como ele deve ter visto ontem mas era bom ter um português da casa para ajudar...
Ideia chave a atacar é o adaptarmo-nos ao adversário.Sim, e bem precisamos
Parece um espírito aberto a atacar mas que vai exigir que todos corram muito para reposicionar defensivamente
Pode mesmo ser desastroso, ao ponto de ter 4 derrotas seguidas e um empate.O que é que ele disse sobre mudar o esquema??
Alguém pode explicar?
Espero que nao mude o sistema está epoca seria desastroso
Alto?!?!?!? Se fossem babes cuidado.Um gajo não se pode entusiasmar muito porque há um enorme trabalho pela frente mas não é fácil!..
Se fossemos babes não resistíamos ao charme do bad boy argentino...Alto?!?!?!? Se fossem babes cuidado.
Estaria a mentir se te dissesse que sei se vai ser lançado sequer@primodasprimas o conteúdo gravado no sábado demora muito?
Não disse issoTambém fiquei contente por ouvir o Presidente a dizer que ainda vamos ao mercado
Isso do indivíduo que dorme debaixo de um aplauso da sua consciência?E logo agora que já me começava a habituar ao aportar!