#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,081
9,072
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gostei muito do que ouvi. Parece-me motivado e com os colhões e ideias no sítio.
Desejoso para que chegue a quinta feira para ver como vamos atacar esses israelitas. Que sejam bombardeados à moda de gaza… perdão, Anselmi!

• Like
Reações: Regod

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,049
5,623
Ainda fodido e completamente desolado com o resultado de ontem só me apraz dizer o seguinte:
Anselmi, na eventualidade de ainda resgatares este campeonato, o meu cu é teu!😉🫣😂

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,849
6,294
Toda a sorte do mundo Martín!
Esperamos todos que sejas a pessoa certa, no lugar certo.
Desportivamente esta equipa está destroçada, o trabalho é a exigência serão enormes.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,090
3,709
diogo costa, joão mário, djaló, otávio, moura, varela, nico, mora, borges, gul, samu.

agora mete as peças como achares melhor

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,771
12,792
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Apresentação competente, com declarações sóbrias e ambiciosas dos intervenientes.

Anselmi sabe expressar-se bem e, com os adeptos ansiosos por estabilidade, tudo auspicia a algo melhor.

Particularmente, o que me interessa é ver como a equipa se vai transformar nos próximos dias. Estamos de rastos psicologicamente e só nos resta um caminho: Ganhar, ganhar ou ganhar.

Força, Martin, o seu sucesso será o nosso.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
814
878
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem Vindo, Mister Martin Anselmi 🤍

Desejo-te muita sorte para esta tarefa hercúlea. Mas penso que és o Homem certo para quebrar com o marasmo que tem sido o nosso futebol, nesta época. Sei que não és milagreiro, mas só peço que dês sempre o máximo todos os dias para pôr este clube no seu devido lugar. Obrigado pela coragem de aceitares este barco.
Vamos aos títulos!!!

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,102
1,643
Já denoto ainda mais apreensão nos rivais. Estamos todos fodidos mas eles também.

Vamos à luta, quem ri por ultimo, ri melhor.
Nem quero imaginar o medo que sentem depois de mais uma vergonha como foi o nosso jogo de ontem. O sporting está com seis pontos de vantagem, a poderem vir ao dragão jogarem como gostam e sem pressão. O benfica continua a ser o nosso rival direto na luta pelo segundo lugar e ontem, mais uma vez, não conseguimos aproveitar uma oportunidade para nos distanciarmos. Muda-se de treinador mas os intérpretes são os mesmos, não esperem milagres. O treinador vai pegar numa equipa moribunda, onde o talento é escasso e que está destruída psicologicamente. Desejo-lhe muita sorte, paciência e sanidade mental para abraçar este projeto. Pela coragem, tem o meu respeito.

• Like
Reações: dragão flaviense

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,251
3,412
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa