FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
Temos de agradecer ao DSO e aos meninos que negociaram com ele sem suspeitarem um segundo das intenções do verme. Convenhamos: se houve mesmo negociações, foi um golpe genial do crápula.
E nestas merdas que estamos a ser anjinhos. Ainda agora com a cena dos lampiões fazerem queixinhas aos mexicanos.
Estamos em guerra fria constante e nunca se podem baixar as armas. Temos que ser espertos e não lorpas.

• Like
Reações: Vinha e vitor_silva

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,518
11,349
Será que quinta-feira já iremos jogar com 3 centrais?
Pelo menos para Vila do Conde não temos nenhum castigado.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,290
22,889
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Comecei a ver o jogo aos 78.. depois desliguei aos 85.. não consigo ver um jogo nosso ..não consigo .

E depois por incrível que pareça foi ao flashscore no momento em que apareceu pênalti perdido..

Já nem sei o que pensar disto tudo.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
846
32
Há uma coisa que me deixa completamente louco. O pouco trabalho táctico e de princípios básicos de jogo feito pelo Vítor Bruno em 5 meses de trabalho.
Concordo a 100%, esta equipa faz erros básicos. É lamentavel, nao consigo crer que jogadores profissionais de um clube que luta para ser campeao faz erros de palmatória. Coisas que se ensinam a miudos

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,993
1,624
Vamos lá falar de futebol com assertividade.

1) Comecou logo tudo errado com a escolha do treinador, na forma como foi efetuada;
2) Perdemos liderança no balneário, com a saida de Pepe, faltam referência fortes no balneário;
3) Modelo de jogo diferente, face ao modelo já enraizado por SC. Esta época a nossa forma de jogar é completamente diferente, na minha otica, muito menos objectiva;
4) Jogadores sem uma orientação. Espero que o novo treinador, tenha o carisma necessário para incutir uma orientação vencedora;
5) Os problemas financeiros do clube que em nada abonam a favor da estabilidade.
6) Adeptos completamente divididos;

14 Janeiro 2025
36
62
Se o homem tira alguma coisa da maioria destes gajos mandem 10 milhões para o México em vez de 3 ou 5
Há 3 - Pepê, Galeno, Diogo Costa - que já não dão mais do que isto. É pô-los a andar, pelo que se conseguir, acham-se já acima do Porto mas não são grande coisa: 2 são cepos e o Diogo não é de 1a água mundial, falta-lhe saber sair aos cruzamentos, fica quase sempre encolhido entre os postes e quando arrisca faz merda, o Baía para ele era mais um dia no escritório (e não gosto nada do ex-dirigente inútil mamão Baía).

• Like
Reações: pfapr

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,217
63,439
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estamos naquela fase negra que todos temíamos no pós PdC. Felizmente temos uma estrutura sólida e competente que vai conseguir dar a volta a isto. Podem cometer erros mas sei que rapidamente vão conseguir colocar o clube no trilho das vitórias. São as dores da mudança e do trauma de anos a fio a vilipendiarem o clube.

dcdragao12

Arquibancada
23 Maio 2017
353
698
Há coisas que não mudam há anos: quando decidimos começar com chuveirinho, tiramos um gajo que cruza bem (ainda que pareça que já só sabe passar para o lado) e um jogador alto na área para metermos o Zaidu e o sinónimo de golos Namaso.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
171
398
Há uma coisa que me deixa completamente louco. O pouco trabalho táctico e de princípios básicos de jogo feito pelo Vítor Bruno em 5 meses de trabalho.
O que se havia de esperar de um gajo, um falhado, que juntou uma equipa tecnica a pressa, que nunca tinha tido experiencia de treinador principal? Que e isto? Nao ha milagres nem taopouco estamos numa liga de solteiros contra casados...
Tinha tudo, TUDO, para correr mal e correu. Correu muito mal e ainda hoje estamos a pagar o preco por essa amostra nos ter treinado.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,518
11,349
Comecei a ver o jogo aos 78.. depois desliguei aos 85.. não consigo ver um jogo nosso ..não consigo .

E depois por incrível que pareça foi ao flashscore no momento em que apareceu pênalti perdido..

Já nem sei o que pensar disto tudo.
A equipa está de rastos e temos que admitir que a qualidade não abunda. Os jogadores hoje mostraram vontade e ambição, mas isso não chega.
Acredito que um bom treinador consiga melhorar os indices físicos, técnicos e tácticos dos jogadores, mas não vai ser da noite para o dia.
No início da época todos davam o Porto como o terceiro classificado, temos aqui uma oportunidade de poder ficar á frente do slb, mas temos de melhorar e muito.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
846
32
O galeno mandou uma ao arsenal... Perdeu a qualidade? ou estava confiante?
Um relógio parado também está certo 2 vezes por dia. O Galeno não foi o problema hoje. Foi a falta de capacidade de criar oportunidades desta equipa.
O Galeno é limitado, não é um bom jogador.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,221
4,151
39
Porto, Portugal
E nestas merdas que estamos a ser anjinhos. Ainda agora com a cena dos lampiões fazerem queixinhas aos mexicanos.
Estamos em guerra fria constante e nunca se podem baixar as armas. Temos que ser espertos e não lorpas.
infelizmente esta epoca é de aprendizagem tambem pro presidente.
ele mais tarde ou mais cedo vai entender bem que nao vamos la com paleio e industria n sei das quantas
se quer MESMO ganhar titulos e ser hegemonico tem de guerrear com esses vermes

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
333
978
Se calhar sou ingénuo mas eu nao me consigo conformar com este negrume.

Se há coisa que o jogo de hoje me mostrou é que a equipa estava miseravelmente treinada (e isso já foi corrigido). Mas também mostrou que há qualidade para fazer mais e melhor, tivesse o Gul caído naquele lance ou tivesse o galeno metido a bola dentro num dos 3 lances flagrantes que teve e estaríamos aqui a falar do início da reviravolta.

Acho mesmo que devíamos fazer todos os esforços para trazer 2/3 jogadores novos, nem que sejam empréstimos (que eu normalmente abomino), mas nesta fase tudo conta para injetar sangue novo que ajude a renovar esta equipa, esta sensação global de impotência. Algumas caras novas com um treinador novo pode ser o suficiente para incutir a garra necessária para atacar o que falta. Nem o SCP nem o SLB jogam grande coisa, o contexto é mais favorável aos lagartos mas se O MEU FCP começa a desistir porque o contexto não é favorável então mais vale fechar o clube de vez e começar de novo. Acho mesmo que nem nós nem o presidente nos vamos conformar com isso!