Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Conseguimos ser muito piores. Vai ser terceiro lugar este ano. Tornou-se o nosso lugar natural, para se ver ao que chegámos.A única coisa que me dá esperança em conseguir o 2.º lugar é que o benfica é uma casa a arder neste momento. Aquela merda está toda fodida…
Eu acrescento que até no primeiro. O Galeno de 2024 (23-24) marcaria aquele golo mesmo a sofrer penalti e nem estaríamos a discutir o primeiro. Sucumbiu a pressão faz tempo, igual aquela run que ele tem que o Ceição o afasta depois de falhar 14291908401 golos cantados num jogo em casa.Num clube com alguém inteligente no banco , tinha de dizer que o Galeno não marcava aquela grande penalidade, ponto!
Estava visível para todos que ia falhar. Nem que não tivesse redes na baliza.
Ora bem.Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
O capitão também é um incompetente no cargo ... estamos tramadosEle falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
E tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.Também digo-vos uma cena: vejo muitos clubes a jogar mas só nós é que temos jogos assim com tanta peripécia várias vezes por ano
É surreal mesmo
Há clubes que tem jogos assim de 5 em 5 anos, nós é de 3 em 3 jogos a acontecer coisas surreais
Certo mas só ficamos sem Samu porque ele lembrou-se de fazer asneira grande. Não pode fazer aquilo no final.Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.
Caramba, quem é que não se lembrou do Luis Mota?Com tanto avançado da equipa B não tinham um cambado qualquer para meter no banco???
Say what?!?Ganhar em Belgrado.
Dá, dáE tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.
A sorte dá muito trabalho, amigo.
Andamos na corda bamba porque temos tido incapazes a "destreinar" os jogadores.Também quem anda na corda bamba,
Já nem me lembrava desse caso. Foi o Telles e o Tiquinho, não?O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo
19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol
A questão dos penaltis já vem de há mais de 20 anos... até o Deco falhou uma boa percentagem de penaltis no Porto.Mas a questão dos penaltis é algo que se arrasta há anos, diria até que anda de mão dada com o nosso alheamento cada vez maior dos títulos.Para mim é uma questão de liderança e de mentalidade,eu sinceramente não me lembro do Broas ter falhado um pênalti,e era um jogador com limitações técnicas,mas mentalmente na hora H estava lá e não tremia.