Vamos lutar pela Champions e vamos acabar na Conference League.E atenção que já temos o Braga só a 4 pontos!...
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Vamos lutar pela Champions e vamos acabar na Conference League.E atenção que já temos o Braga só a 4 pontos!...
Foda-se, Zé, vai dormir. Até na escolha do interino falhamos.Isto é mais humilhante que qualquer derrota.
Fdx. Era neste plantel o melhor jogador só com uma perna .Meu rico Brahimi
Estou fora.Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.
Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.
Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.
Campeonato de Singapura... lololol... tipo quando o chupoting foi buscar o craque indiano!!!Vamos buscar o Tomyuki.
Ele já sabe o significado da palavra Doi melhor que qualquer um de nós e temos que admitir: o momento actual doi pa crl.
Graças a Deus saí do banco
Nenhuma, Galeno a jogar 90min e a voltar a marcar penaltis, Fábio também 90min, Zaidu. Para quem gostar de merda teve ali um prato cheio.A sério?
Mas que responsabilidade vamos atribuir ao interino???
Conseguimos ser muito piores. Vai ser terceiro lugar este ano. Tornou-se o nosso lugar natural, para se ver ao que chegámos.A única coisa que me dá esperança em conseguir o 2.º lugar é que o benfica é uma casa a arder neste momento. Aquela merda está toda fodida…
Eu acrescento que até no primeiro. O Galeno de 2024 (23-24) marcaria aquele golo mesmo a sofrer penalti e nem estaríamos a discutir o primeiro. Sucumbiu a pressão faz tempo, igual aquela run que ele tem que o Ceição o afasta depois de falhar 14291908401 golos cantados num jogo em casa.Num clube com alguém inteligente no banco , tinha de dizer que o Galeno não marcava aquela grande penalidade, ponto!
Estava visível para todos que ia falhar. Nem que não tivesse redes na baliza.
Ora bem.Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
O capitão também é um incompetente no cargoEle falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
E tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.Também digo-vos uma cena: vejo muitos clubes a jogar mas só nós é que temos jogos assim com tanta peripécia várias vezes por ano
É surreal mesmo
Há clubes que tem jogos assim de 5 em 5 anos, nós é de 3 em 3 jogos a acontecer coisas surreais
Certo mas só ficamos sem Samu porque ele lembrou-se de fazer asneira grande. Não pode fazer aquilo no final.Hoje com Samu e Nico tínhamos ganho.