FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,113
1,693
Num clube com alguém inteligente no banco , tinha de dizer que o Galeno não marcava aquela grande penalidade, ponto!

Estava visível para todos que ia falhar. Nem que não tivesse redes na baliza.
Eu acrescento que até no primeiro. O Galeno de 2024 (23-24) marcaria aquele golo mesmo a sofrer penalti e nem estaríamos a discutir o primeiro. Sucumbiu a pressão faz tempo, igual aquela run que ele tem que o Ceição o afasta depois de falhar 14291908401 golos cantados num jogo em casa.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também digo-vos uma cena: vejo muitos clubes a jogar mas só nós é que temos jogos assim com tanta peripécia várias vezes por ano

É surreal mesmo
Há clubes que tem jogos assim de 5 em 5 anos, nós é de 3 em 3 jogos a acontecer coisas surreais

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,463
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
Ora bem.
Faltava o capitão assumir e designar quem marca. Ou o "líder" da equipa. Nem que fosse o pior cepo a marcar.

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,015
1,695
Ele falhar os penaltis eu acho a coisa mais natural do mundo, a expectativa era zero a linguagem corporal dele era evidente. O facto de ninguém se ter chegado a frente para proteger o colega é outra excelente questão. Falta liderança além do que está no banco.
O capitão também é um incompetente no cargo (n) ... estamos tramados :(

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
712
287
Que puta de azia...
Os adeptos não mereciam isto.
O AVB não merecia isto
Grande parte dos jogadores não mereciam isto.

Espero bem que o Anselmi já a tenha assinado, senão ainda volta para o México depois desta noite.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também digo-vos uma cena: vejo muitos clubes a jogar mas só nós é que temos jogos assim com tanta peripécia várias vezes por ano

É surreal mesmo
Há clubes que tem jogos assim de 5 em 5 anos, nós é de 3 em 3 jogos a acontecer coisas surreais
E tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.

A sorte dá muito trabalho, amigo.

• Like
Reações: Dias_21

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,858
1,234
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Esta equipa nota-se bem o trabalho do anterior treinador.
Um caos total, a defender, a atacar, a pressionar, nem jogar contra menos 1 em nossa casa, tudo muito lento.
O primeiro erro desta direcção foi a escolha de Vítor Bruno, o segundo foi o manter depois do 4-1 na luz, o terceiro foi o manter até finais de Janeiro.
A ver se agora acertam...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E tudo isso é resultado da bandalheira que tem havido nos "treinos". Zero profissionalismo, treinos amadores, nenhuma competência técnica, jogadores sem nenhum tipo de controlo nem exigência.

A sorte dá muito trabalho, amigo.
Dá, dá

Tipo teres 2500 jogos de VAR em Portugal sem ter um golo anulado para dar penalti
E depois tens 2 jogos nossos quase seguidos a acontecer esse mesmo cenário e para tirar pontos

Nem digo nada, há coisas de outro mundo
Também quem anda na corda bamba, estes lances têm mais impacto

• Like
Reações: Vinha

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,103
3,013
O mais incrível disto tudo é que o último jogo que falhamos 2 penaltis(acho eu) nem foi assim há tanto tempo

19/20 vs Braga
E mudamos o marcador lol
Já nem me lembrava desse caso. Foi o Telles e o Tiquinho, não?
Com o mesmo a falhar, só me lembro do Alenichev contra o Belenenses no ano do Otávio.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Mas a questão dos penaltis é algo que se arrasta há anos, diria até que anda de mão dada com o nosso alheamento cada vez maior dos títulos.Para mim é uma questão de liderança e de mentalidade,eu sinceramente não me lembro do Broas ter falhado um pênalti,e era um jogador com limitações técnicas,mas mentalmente na hora H estava lá e não tremia.
A questão dos penaltis já vem de há mais de 20 anos... até o Deco falhou uma boa percentagem de penaltis no Porto.
Tivemos algum sossego, apesar de um ou outro sobressalto, com Lucho, Hulk, SO, Telles e Taremi...