Nao tem nada a ver com bruxas. É confiança e falta de treinador.O Presidente que não vá à bruxa não...
O ferreirinha esteve péssimo
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Nao tem nada a ver com bruxas. É confiança e falta de treinador.O Presidente que não vá à bruxa não...
Que post mais idiota.Nao o posso afirmar categoricamente
Mas ha muitos zunzuns de pessoal ligado a anterior direccao , empresarios e nao so, que podem estar a minar o balneario e o trabalho de AVB
Ele o primeiro penalty bateu com forca a mais, muito chegado ao poste. O GR ja estava batido no chao.
O segundo penalty e super denunciado, e para mim pior ainda de tudo é a recarga. Sinceramente, ele nao queria marcar golo. Nao podia querer.
O velho está a fazer makumba.É ir à bruxa!!! F#da-se!!!
Olha, parece-me que isso é culpa pura e exclusiva do presidente.Nao tem nada a ver com bruxas. É confiança e falta de treinador.
O ferreirinha esteve péssimo
Agora toda a gente é mamona.coitado? .... se não fosse um mamão como muitos que populam pelo FCP ,,, hoje este JTavares despedia-se de qualquer cargo no FCP
Qual equipa? O Santa Clara ou o slb/scp?Coitado do Galeno. Esforçou-se por nós e pela equipa nos 90’ foi o que mais empurrou a equipa para a frente e para a área..
Qem, o Tavares? lol....está como interino, amigo....sai hoje. Volta a ser diretor.Comigo este treinador era despedido
No sentido de nao ter mudado mais cedo, simOlha, parece-me que isso é culpa pura e exclusiva do presidente.
curioso.
Tu és doente meu só pode.coitado? .... se não fosse um mamão como muitos que populam pelo FCP ,,, hoje este JTavares despedia-se de qualquer cargo no FCP
despedir-se do cargo de director de formação porque não ganhou jogos a treinar a equipa A...coitado? .... se não fosse um mamão como muitos que populam pelo FCP ,,, hoje este JTavares despedia-se de qualquer cargo no FCP
Isso, por mais escabroso que possa ser, até poderia colher não fosse Galeno o marcador dos dois penaltis. Alguém que marca penaltis de olhos fechados.Nao o posso afirmar categoricamente
Mas ha muitos zunzuns de pessoal ligado a anterior direccao , empresarios e nao so, que podem estar a minar o balneario e o trabalho de AVB
Ele o primeiro penalty bateu com forca a mais, muito chegado ao poste. O GR ja estava batido no chao.
O segundo penalty e super denunciado, e para mim pior ainda de tudo é a recarga. Sinceramente, ele nao queria marcar golo. Nao podia querer.
Hoje provou mais uma vez que consegue ser mais produtivo que o Moura.. bastou-lhe 5 minutosSinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola
o Zaidu neste momento é o nosso melhor lateral esquerdoSinto me pessoalmente e publicamente humilhados de cada vez que o Zaidu entra em campo.
É uma vergonha permitirem que vista a nossa camisola