Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,871
43,118
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho injusto criticar tanto o Diogo. Não há um único jogador em forma e bem psicologicamente nesta equipa.
Diogo é top mundial e neste momento nem o jogo de pés é bom...

Quando estamos mal até os cães nos mijam nos pés.

Outra coisa é criticar a capacidade como capitão, isso é outra coisa! Agora julgar muitos numa fase em que existe pouca motivação, pouca concentração, uma pressão enorme das bancadas e dos adeptos ao mínimo lance menos bem conseguido... é difícil. E esta ultima parte serve para a maioria deles.

Temos de começar a ganhar, começar a voltar a ter confiança.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,279
11,989
Esses 3 nomes para mim são superiores ao Diogo. Então em relação a Casillas e Helton não tenho dúvidas.

Claro que Diogo é um excelente guarda redes mas eu acho que se faz dele mais daquilo que é. Estagnou.

É apenas a minha opinião que já vem sendo formada desde o ano passado que para mim foi o ano que estagnou.
Claro que é pior que o Casillas, veremos no futuro como corre. Mas por favor Helton? Frangava constantemente na champions, aliás pra mim o Helton é inferior ao Marchesin. Além disso até agora só tivemos 3 guarda redes reconhecidos por treinadores como top-10 do mundo. Casillas, Baia e Diogo e isso diz muito.

• Like
Reações: SD_1995

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,970
835
“Neste tipo de competições, os detalhes fazem a diferença”

Diogo Costa falou de “erros” que “definem” após a derrota na receção ao Olympiacos (1-0)

O Olympiacos levou a melhor sobre o FC Porto e venceu por 1-0 no Estádio do Dragão na 7.ª jornada da fase de liga da Liga Europa. Diogo Costa destacou a boa entrada do coletivo portista e viu a equipa “mais unida”, mas “chega a uma altura em que jogamos mais com o coração do que com a cabeça”. O capitão dos Dragões aproveitou ainda para deixar uma palavra aos adeptos: “Agradeço o apoio que os adeptos nos deram hoje e espero que no domingo seja ainda mais e melhor para que todos juntos possamos fazer o melhor pelo nosso clube”.

Detalhes que fazem a diferença
“Foi um jogo em que entrámos bem, queríamos muito mudar já esta situação. Falámos durante estas dias as coisas que tínhamos de mudar e creio que a equipa melhorou, tivemos mais personalidade, mais caráter e vi a equipa mais unida. Compete-nos continuar a trabalhar, é o único caminho. Neste tipo de competições, os detalhes fazem a diferença e os erros definem.”

Mais coração do que cabeça
“Chega a uma altura em que jogamos mais com o coração do que com a cabeça, mas nunca pode faltar atitude e vontade de marcar e defender. Temos que nos manter calados e continuar a trabalhar.”

O apoio dos adeptos
“Agradeço o apoio que os adeptos nos deram hoje e espero que no domingo seja ainda mais e melhor para que todos juntos possamos fazer o melhor pelo nosso clube.”

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,237
29,741
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No meio de tanto entulho acabamos por ter ouro a parecer sucata.. é triste mas é a realidade.. mas eate menino é ouro, não tenham memória curta raios..