Vives en un country....Adoro estes vídeos de malta argentina.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Vives en un country....Adoro estes vídeos de malta argentina.
Também não, mas já ouvi que o João Mário estava com queixas. De qualquer modo, Djalo já fez a posição no Lille, portanto, a ir alguém para ali tinha de ser ele.Não percebi a substituição do João Mário pelo Zé Pedro.
É esta a minha reacção, sem tirar nem pôr, quando vejo o Porto jogar actualmente.Esse video é muito bom
No Porto é isso mais o “puedes volver à lideriancia isolada 900 dias después”. E vais amuar para a choupana. pqp.
Começar a aquecer os centrais para o que ai vem.Não percebi a substituição do João Mário pelo Zé Pedro.
Eu conseguia perceber se fosse para jogar com 3 centrais. Eu prefiro adaptar um extremo a DD que um central.Não percebi a substituição do João Mário pelo Zé Pedro.
A chave do insucesso que estamos a viver nesta época desportiva está aí. O clube ainda tem minas perigosas lá dentro.esses interesses de empresários continuam muito presentes no balneário do FCPorto.
Ele já fez isso com o Moura acho eu. É uma forma diferente de comunicar, a mim não me choca totalmente.O AVB disse que ainda estavam a negociar com o cruz azul...
O pior é se depois esses negócios caem e ficamos a fazer de palhaços.Ele já fez isso com o Moura acho eu. É uma forma diferente de comunicar, a mim não me choca totalmente.
A mim também não me choca... mas não funciona no mundo real. Ninguém vai dizer "que gajo exemplar!!! Com ele também vou ser transparente". Normalmente é mais do género "Ah grande burro!! Eheh... já te fodo!!"Ele já fez isso com o Moura acho eu. É uma forma diferente de comunicar, a mim não me choca totalmente.
O clube dos óculos de sol tem de seguir rapidamente o caminho do seu lider dançarino, ir para outras paragens que se faz tarde.A chave do insucesso que estamos a viver nesta época desportiva está aí. O clube ainda tem minas perigosas lá dentro.
Nem tu nem ninguémNão percebi a substituição do João Mário pelo Zé Pedro.
E foi o principal culpado no golo. Não o Pérez.Não percebi a substituição do João Mário pelo Zé Pedro.
Nops ... estiveram os dois mal. Mas o Perez só vai atrapalhar... e como dos hogos que vi do Perez ele pouco fala, não me admiraria que tivesse esquecido de dizer para o Zé Pedro deixar o lance. De qualquer forma, se vai para a zona do colega, tem de ir com convicção...E foi o principal culpado no golo. Não o Pérez.