Somos uma autêntica pandeireta, levamos de todos os lados, fodasss até de São Marino gozam connosco! Crl que época surreal e sem muitas vistas de melhoras se os “artistas” forem os mesmos!!
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
´´e isso que eu digo, em vez de delapidar, podia ter criado uma equipa, com jogadores para o ciclo, em vez disso desgastou e destruiu tudoO VP em 2 anos teve uma derrota...
No segundo ano teve basicamente um 11 base...
Mas o SC em 7 anos podia ter construido um plantel fortr teve tempo para isso... ou não?
O plantel mais forte que o SC teve deve ter isso o do primeiro ano...
Isso é que se devia de comprar... o plantel que ele herdou com o que ele deixou...
Vou ver? Estava lá! Como estou em TODOS OS JOGOS! Aliás já nem me lembro a última vez que não fui ao estádio ver um jogo. Fora já não vou há uns mesitos.. mas emVai ver quando veio cá o Frankfurt há uns anos
E disso tudo que acabaste de dizer a culpa é de quem não est cá? Faz sentidoFomos contratar o adjunto de um dos merdas que destruiu o clube, continuo sem entender, apesar de perceber a lógica.
Agora a equipa mentalmente está destruida, ja ontem na conferência o Joao marioa triste, hoje, mais uma vez, jogadores a chorar
O PResidente e o extreinador destruiram por completo a equipa
O ferreirinha, nunca na puta da vida, devia ter convocado o Pepe, po-lo a titular, apos a merda que este fez.
E mais, Pepe devia ter levado com um processo disciplinar, mesmo que acabasse com a merda de uma multa.
Então o que é que viste quando vieram os alemães?Vou ver? Estava lá! Como estou em TODOS OS JOGOS! Aliás já nem me lembro a última vez que não fui ao estádio ver um jogo. Fora já não vou há uns mesitos.. mas em
Casa SEMPRE!
Os alemães fazem sempre muito barulho. É inegável. O que não aconteceu foi não ouvir os nossos! NADA! ZERO! Nem do lado de nenhuma das claques! O Coletivo que costuma cantar todo o jogo, hoje também estiveram calados! Não entendo.!Então o que é que viste quando vieram os alemães?
O estado que ficou o clube, influencia as decisoes atuais. As coisas estão relacionadas. Penso que seja óbvio.E disso tudo que acabaste de dizer a culpa é de quem não est cá? Faz sentido
A partir de 21/22 tiveste um desenvestimento brutal no plantel...Podes compara os plantéis e vais ver o que tinhas e o que tens...
Um abaixamento de qualidade brutal...
Podes achar que o plantel que o SC teve com mais qualidade seja esse de 21/22 ok.. opinião completamente válida...
Falta crença e união.Os alemães fazem sempre muito barulho. É inegável. O que não aconteceu foi não ouvir os nossos! NADA! ZERO! Nem do lado de nenhuma das claques! O Coletivo que costuma cantar todo o jogo, hoje também estiveram calados! Não entendo.!
Porra, deve ser a nostalgia a falar. Lembro-me de montes de jogos assim, tanto nas Antas como no Dragão.Eu não me lembro de ambientes assim .. lembro-me de ambientes de merda mas como o de hoje num jogo europeu não me recordo e já tenho 42 anos
Eu estou a falar meramente da parte desportiva, AVB tem culpa claramente. Até porque a pagar 3M para ter um treinador cai completamente por terra de que o VB ficou só porque não tínhamos dinheiro para mais.O estado que ficou o clube, influencia as decisoes atuais. As coisas estão relacionadas. Penso que seja óbvio.
Agora não consigo isentar a atual direção desportiva. Em vez do VB, iam buscar um gajo que ao menos tivesse treinado, se calhar ficava mais barato, um tiago magarido, um joao pereia, sei lá, pelo menos para desenrascar no primeiro ano, se calhar dava certo.
agora vai demorar tempo a limpar a merda que existe
O facto de andares a contar cêntimos para pagar 3 milhões se calhar mostra a razão para teres contratado o Vitor Bruno em Junho.....Eu estou a falar meramente da parte desportiva, AVB tem culpa claramente. Até porque a pagar 3M para ter um treinador cai completamente por terra de que o VB ficou só porque não tínhamos dinheiro para mais.
Errar faz parte de qualquer direção, e apesar de não conhecer este novo treinador estou esperançoso.
Espero que desta vez acerte para o bem do clube.
Lembro-me de jogos assim com Apoel, Frankfurt, etc, não é novidade, sobretudo na Liga Europa.Eu não me lembro de ambientes assim .. lembro-me de ambientes de merda mas como o de hoje num jogo europeu não me recordo e já tenho 42 anos
Então se estavas lá deves saber que foi bem pior que hoje. Fomos completamente abafados e nessa altura ainda tinhamos uma claque completaVou ver? Estava lá! Como estou em TODOS OS JOGOS! Aliás já nem me lembro a última vez que não fui ao estádio ver um jogo. Fora já não vou há uns mesitos.. mas em
Casa SEMPRE!
Às tantas, esses gregos devem mamar do clube deles, também. Quem sabe.Hoje no estádio por momentos pensei que estava na Grécia. Tal era o barulho que fazíam.. no que se tornou o grande ESTÁDIO DO DRAGÃO.
Ou seja, nada fez para inverter o desinvestimento no plantel, limitou-se a ver a banda a pa$$ar e a encher a mula para o lado dele.O que fez ? É só fazeres a soma dos jogadores que ele promoveu e foram vendidos e deduzir o dinheiro que gastou em jogadores . Não tem culpa de metade do dinheiro ir para a conta dos amigos .
Podes tb somar o dinheiro ganho com prémios na ligo dos campeões. Vê quantas vezes saíste da fase de grupos inclusivamente com record de pontos.
Por acaso tenho nostalgia.. de vitórias.. de ganhar.. de sentir o dragão a arder e sentir os adversários todos cagados..!Porra, deve ser a nostalgia a falar. Lembro-me de montes de jogos assim, tanto nas Antas como no Dragão.
Não é a 1a vez q temos uma equipa de rastos.