FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,204
2,417
Somos uma autêntica pandeireta, levamos de todos os lados, fodasss até de São Marino gozam connosco! Crl que época surreal e sem muitas vistas de melhoras se os “artistas” forem os mesmos!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O VP em 2 anos teve uma derrota...

No segundo ano teve basicamente um 11 base...

Mas o SC em 7 anos podia ter construido um plantel fortr teve tempo para isso... ou não?

O plantel mais forte que o SC teve deve ter isso o do primeiro ano...

Isso é que se devia de comprar... o plantel que ele herdou com o que ele deixou...
´´e isso que eu digo, em vez de delapidar, podia ter criado uma equipa, com jogadores para o ciclo, em vez disso desgastou e destruiu tudo

• Like
Reações: vale
8 Dezembro 2023
1,493
2,261
Fomos contratar o adjunto de um dos merdas que destruiu o clube, continuo sem entender, apesar de perceber a lógica.

Agora a equipa mentalmente está destruida, ja ontem na conferência o Joao marioa triste, hoje, mais uma vez, jogadores a chorar

O PResidente e o extreinador destruiram por completo a equipa

O ferreirinha, nunca na puta da vida, devia ter convocado o Pepe, po-lo a titular, apos a merda que este fez.

E mais, Pepe devia ter levado com um processo disciplinar, mesmo que acabasse com a merda de uma multa.
E disso tudo que acabaste de dizer a culpa é de quem não est cá? Faz sentido

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou ver? Estava lá! Como estou em TODOS OS JOGOS! Aliás já nem me lembro a última vez que não fui ao estádio ver um jogo. Fora já não vou há uns mesitos.. mas em
Casa SEMPRE!
Então o que é que viste quando vieram os alemães?

• Haha
Reações: Tails

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,823
44,545
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então o que é que viste quando vieram os alemães?
Os alemães fazem sempre muito barulho. É inegável. O que não aconteceu foi não ouvir os nossos! NADA! ZERO! Nem do lado de nenhuma das claques! O Coletivo que costuma cantar todo o jogo, hoje também estiveram calados! Não entendo.!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,062
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E disso tudo que acabaste de dizer a culpa é de quem não est cá? Faz sentido
O estado que ficou o clube, influencia as decisoes atuais. As coisas estão relacionadas. Penso que seja óbvio.

Agora não consigo isentar a atual direção desportiva. Em vez do VB, iam buscar um gajo que ao menos tivesse treinado, se calhar ficava mais barato, um tiago magarido, um joao pereia, sei lá, pelo menos para desenrascar no primeiro ano, se calhar dava certo.

agora vai demorar tempo a limpar a merda que existe

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,781
Podes compara os plantéis e vais ver o que tinhas e o que tens...

Um abaixamento de qualidade brutal...

Podes achar que o plantel que o SC teve com mais qualidade seja esse de 21/22 ok.. opinião completamente válida...
A partir de 21/22 tiveste um desenvestimento brutal no plantel...
Perdes Diaz, veio Galeno.
Perdes Vitinha, não veio ninguém.
Perdes FV, e veio o Franco.
Perdes o Chico, e não veio ninguém.
Sai Mbemba (também sabiam há meses)... e foram encher os bolsos do Braga com 20M pelo cepo do Carmo...

Na época seguinte:
Perdes Uribe (com meses de antecedência), demoraram meses para sacar o Varela.
Foram buscar um Nico numa forma terrível para finalmente substituir o Vitinha... e apesar de ter evoluído muito, está longe de ser o 8 e patrão que precisamos.
Regressou o Chico.
Perdes o Otávio... e não veio ninguém...
O Taremi esteve com um pé fora, e não foi por causa da comissão "para o" pinho (depois andaram a tentar convencer que o milan tinha oferecido um salário inferior ao que tinha no Porto... lol)

Assim é difícil... e até pelo trauma, é normal que não quisesse deixar sair os jogadores... já sabia que não vinha ninguém, ou se viesse, eram jogadores longe de estarem no mesmo nível.

De resto, o SC também não me parece um bom treinador para apontar alvos (Loum, Zé Luís...), mas pelo menos deixassem o scouting trabalhar ( o mesmo que descobriu o Jackson, por exemplo) em vez de só comprar o que os empresário "amigos" apresentavam. Mas lá está... aí era problema da direcção...

• Like
Reações: Falcon

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,100
10,898
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu não me lembro de ambientes assim .. lembro-me de ambientes de merda mas como o de hoje num jogo europeu não me recordo e já tenho 42 anos
Porra, deve ser a nostalgia a falar. Lembro-me de montes de jogos assim, tanto nas Antas como no Dragão.
Não é a 1a vez q temos uma equipa de rastos.

8 Dezembro 2023
1,493
2,261
O estado que ficou o clube, influencia as decisoes atuais. As coisas estão relacionadas. Penso que seja óbvio.

Agora não consigo isentar a atual direção desportiva. Em vez do VB, iam buscar um gajo que ao menos tivesse treinado, se calhar ficava mais barato, um tiago magarido, um joao pereia, sei lá, pelo menos para desenrascar no primeiro ano, se calhar dava certo.

agora vai demorar tempo a limpar a merda que existe
Eu estou a falar meramente da parte desportiva, AVB tem culpa claramente. Até porque a pagar 3M para ter um treinador cai completamente por terra de que o VB ficou só porque não tínhamos dinheiro para mais.

Errar faz parte de qualquer direção, e apesar de não conhecer este novo treinador estou esperançoso.
Espero que desta vez acerte para o bem do clube.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,155
29,848
62
Aveiro
Partimos para a última jornada em 25º lugar, um lugar abaixo do que dá o apuramento.
Mas uma vitória ( 11 pontos) dá para passar.
A questão é se a vamos conseguir, mesmo contra o Maccabi e, salvo erro, em campo neutro!...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu estou a falar meramente da parte desportiva, AVB tem culpa claramente. Até porque a pagar 3M para ter um treinador cai completamente por terra de que o VB ficou só porque não tínhamos dinheiro para mais.

Errar faz parte de qualquer direção, e apesar de não conhecer este novo treinador estou esperançoso.
Espero que desta vez acerte para o bem do clube.
O facto de andares a contar cêntimos para pagar 3 milhões se calhar mostra a razão para teres contratado o Vitor Bruno em Junho.....

• Like
Reações: Mustaine e Regod

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,817
2,386
34
Lisboa
Vou ver? Estava lá! Como estou em TODOS OS JOGOS! Aliás já nem me lembro a última vez que não fui ao estádio ver um jogo. Fora já não vou há uns mesitos.. mas em
Casa SEMPRE!
Então se estavas lá deves saber que foi bem pior que hoje. Fomos completamente abafados e nessa altura ainda tinhamos uma claque completa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,588
87,790
40
Porque razão não se volte a colocar os adeptos adversários na bancada de baixo? Ali têm muito mais impacto, o que é melhor para o adversário.

Já agora, o sistema de som está péssimo. Acredito que aquando da reabilitação do estádio substituam. Por agora deve ficar assim.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,797
3,530
O que fez ? É só fazeres a soma dos jogadores que ele promoveu e foram vendidos e deduzir o dinheiro que gastou em jogadores . Não tem culpa de metade do dinheiro ir para a conta dos amigos .
Podes tb somar o dinheiro ganho com prémios na ligo dos campeões. Vê quantas vezes saíste da fase de grupos inclusivamente com record de pontos.
Ou seja, nada fez para inverter o desinvestimento no plantel, limitou-se a ver a banda a pa$$ar e a encher a mula para o lado dele.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,823
44,545
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porra, deve ser a nostalgia a falar. Lembro-me de montes de jogos assim, tanto nas Antas como no Dragão.
Não é a 1a vez q temos uma equipa de rastos.
Por acaso tenho nostalgia.. de vitórias.. de ganhar.. de sentir o dragão a arder e sentir os adversários todos cagados..!

Volto a repetir.. eu, e estou a falar por mim, não me lembro de sentir o Dragão assim.

• Like
Reações: Y_Chippo