André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,694
42,724
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muitíssimo bem em dar a cara!
haters vão dizer que esteve mal ou foi manso, outros que veio tarde, eu fico contente pelo respeito de vir dar a cara num dos piores momentos do clube, na sua história.

Espero que dentro de portas seja duro, pulso firme! Porque é preciso dar mais, muita Amélia naquela clube que não estão a dar tudo!
Seja duro!! Recupere o nosso ADN que isto tem sido vergonhoso

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,694
42,724
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
Já estava a faltar

13 Novembro 2024
382
780
O estádio do Dragão está murcho. Só se ouviam os adeptos dos gregos. Os SD morreram. Afinal era tudo por dinheiro, como se suspeitava. Agora há que fazer alguma coisa para mobilizar o público e criar uma onda de apoio ao clube. Que vem com um bom futebol, mas uma claque a funcionar (sem roubar o clube) é fundamental.
O estado da equipa e o horário não ajudaram, mas de facto os gregos dominaram o cenário do princípio ao fim. Quase que jogaram em casa.

O melhor que podia acontecer era a extinção dos Super Dragões. Já não servem nenhum propósito. A partir do momento em que se tornaram numa marca e empresa cujos donos são a família Madureira, já não têm salvação. O anterior presidente comprou a fidelidade dos donos da claque e dos seus fiéis escudeiros. Muita gente ali dependia da atividade paralela e ilegal da venda de bilhetes e muito dinheiro foi sonegado ao FC Porto.

Esta claque será sempre oposição a quem não lhes der mama, portanto, serão sempre um cancro.

A médio prazo não vejo como o FC Porto possa manter relações com uma claque destas. O melhor seria extinguir a claque e começar uma nova com uma liderança renovada e que não tivesse qualquer tipo de interesses ou pretensões de parasitar o FC Porto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,234
8,900
Questões...

Ainda nos podemos classificar na LE?

O terceiro lugar no campeonato dá acesso à Champions?
Se ganharmos ao Macabi deveremos ficar na repescagem ... temos que ir ao playoff

O 3º lugar não deve dar lugar a Champions ... De acordo comm as prestações das equipas portuguesas este ano é uma tristeza ...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,082
1,653
Presidente, terá sempre o respeito de todos e foi heróico no que fez de há um ano para cá.
Esperamos mais decisões certas e menos erros como o Presidente bem sabe de tantos anos que cá esteve. Não olhamos para trás. :logo

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,957
1,900
Rescindir e despachar jogadores.
E reforços???
Perez mais um saldo.
Desportivamente está a ser uma pagina negra. Limpeza de balneário. O treinador veio muito tarde. Erros crassos. Pepê joga porquê? Indisciplina e displicência.
Há que repensar opções e ser eficiente doa a quem doer

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
163
267
Muitas dúvidas, passo em falso e falta de capacidade de tocar nos pontos críticos! Assumiu responsabilidade mas não teve a coragem de dizer que o devia ter demitido quando começou a procurar alternativa! Deixou arrastar por tempo demais, e ele sabe e não assumiu.
O que é que não assumiu? Eh pá, já chateia este discurso

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,290
14,519
29
Pode ter tomado decisões erradas ? Claro , é humano e não ia acertar sempre , mas a dedicação dele para salvar o clube eu tenho gratidão eterna .

• Like
Reações: apocalypto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,492
13,324
Não devemos sentir vergonha por perdermos jogos ou termos uma má época nas competições europeias. Anos maus e muito maus todos os clubes têm.

O que a mim, enquanto sócio, me deixa mais envergonhado é que deixamos que um grupo de parasitas tomasse conta do clube que é nosso, não deles, e apenas acordamos quando a situação já se encontrava mais do que para lá do limite.

Mas pelo menos acordamos.

Deve servir de lição para que nunca mais se repita e nos recordemos que ninguém está acima do FC Porto.
E sendo o líder desse grupo Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tanto construiu e venceu, como roubou e destruiu.

A raiva é tanta quem nem o nome merece ter no museu!

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,795
6,665
Não são tanto os resultados que me incomodam. Afinal, só ganhámos 3 campeonatos nos últimos 12 anos.
O que me incomoda mais é a postura dele. Desde que foi eleito que ainda não parou de fazer broches ao Pinto da Costa, ao Sérgio Conceição, ao Francisco Conceição, ao Pepe.
Tudo o que de mal fizeram ao clube e só tem elogios para eles? Vai sem contemplações atrás de quem fez mal ao clube mas quer dar a um deles o nome do museu?
Vê um jogador a responder ao treinador, como não me lembro de ver no clube, e não o suspende de imediato? Vem agora com a ladainha do processo disciplinar. Agora já vai tarde. E vai levar o quê, uma multita?
Nem vou falar da escolha e manutenção do treinador. Erros clamorosos, mas toda a gente erra.
Se não mudar a postura, temo pelo nosso futuro. Era chegar e acabar com tudo o que vinha do passado.
Mas não,, só quer fazer,-,lhes homenagens. Mas eles cagam nele e ele gosta.
E temo pelo futuro porque a escumalha que desgovernou o clube até Abril não está a dormir. É fazer-lhes mais homenagens.