Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época
Jogos
25
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
8
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,171
11,916
O problema do Perez ter vindo é que não deves ir buscar jogadores que jogam bem num esquema de 3 centrais e avalia lo nessa posição para o trazeres para um esquema de 2.

Veremos em breve.
Eu vou é esperar pelos primeiros jogos do treinador, mas em relação aos preços, nenhum vale isso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,363
32,891
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Mas arrisca fazer penalty sem necessidade, ele tinha o lance controlado se o barata tonta nao fosse la todo em esforço fazer sei lá o que
Não vale a pena.

Podemos levar 5 do santa Clara.

Mas se jogar o Zé Pedro, Jaime, Vasco e Fábio Vieira a culpa não é de ninguém.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,612
14,182
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gosto deste central mas tanto ele como o Otávio precisam de alguém diferente do lado.

Espero que consigamos não comprar este ou vender o Otávio por valores semelhantes ao do preço de compra.

• Like
Reações: Ruben1893

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,459
Não vale a pena.

Podemos levar 5 do santa Clara.

Mas se jogar o Zé Pedro, Jaime, Vasco e Fábio Vieira a culpa não é de ninguém.
Gostam muito de falar do preço, olha referem o Carmo, é só parte da defesa menos batida da LE, junto com a Lazio, mas era mais um dos cepos.
Bom é o Zé que nem melhor que o João Marcelo na B era

É preciso mesmo paciência

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,067
1,613
Estava a ser o melhor da equipa (o que não era dificil) até o iluminado que está no banco ter colocado um central a jogar a lateral direito.... um jogador que não joga a uns 2 meses.....

Se acho que não têm estado a convencer? Acho... mas hoje não foi por ele que se perdeu o jogo... bem pelo contrário até tirou perigo da área..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,352
6,506
Porto
Por já não merece o investimento feito por ele
Ainda me lembro do tesao de mijo que causou a sua vinda... enfim!
Não é só o NGC que ta a passar por uma crise, nós portistas tamos a passar uma benfiquizacao profunda!

Só comentarios top de jogadores que ainda nao chegaram, vendem-se sonhos como certezas, depois claro, ha palco para a desilusão!
Fizemos um bom mercado no verão, mas estamos longe de ter um bom plantel, muito menos uma boa equipa.

Com a saida do navarro, até perdemos alguem que poderia dar jeito... tou para ver o proximo jogo sem samu...e se ficar por aqui, porque pode bem o castigo ser prolongado.
A serio que vamos atacar jogos com namaso e Gul?

Enfim, o NGC precisa de uma reestruturação financeira, mas tambem precisa de balancear este plantel. Faltam extremos que desiquilibrem, ha falta de opções no banco e depois temos zonas do terreno com excesso de malta. Infelizmente precisamos de muito mais que um bom mercado, precisavamos que este mercado de inverno fosse de continuidade de limpeza e ate ver, tamos unicamente focados num treinador que nem olhamos para o resto.

Pepe/galeno, tinham que ter saido no mercado anterior... caso o seu subsitituto pegasse, neste mercado, o que teria ficado, deveria ser colocado, de forma a conseguirmos fazer um refresh a serio. Borges e Jaime, são secundarios nesta historia. Obviamente que se saissem, seria mais ou menos facil trazermos alguem que tivesse pelo menos o mesmo impacto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,811
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vi o lance na diagonal e pareceu-me que o Pérez é que foi demasiado voluntarioso, cometendo um erro. Mas fosse o Pérez o nosso problema. É um jogador de qualidade.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,305
922
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Dos piores centrais que já contratamos, continua a enterrar.
E possível colocarem os videos que o Scout enviou para o contratar?