Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,420
9,473
Conquistas
1
Ou então reconhecem que quem esteve mal foi o treinador. Queimar por queimar, queimam quem já saiu. Como disse no tópico do VB, quem é que se lembra de vir escanar em publico um jogador como ele fez? Bastava dizer que tinha escolhidos os mais preparados para aquele jogo e tal. Esta postura pode ter sido a gota de água para o mandar embora. Não digo que não tivesse razões, mas é preciso saber lidar com as coisas. Ele não tinha o plantel com ele. Isso é uma evidência.
O treinador errou, claro que sim, mas espero que tenham sido claros com o Pepê que aquilo que ele fez não é admissível.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Bem, se o Ferreirinha conta como mais um treinador que o descarta, então também acham que o Varela é o marcador de bolas paradas de eleição no plantel que temos.

Pensem mas é antes de escrever.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,404
2,656
A partir do momento que o Pepê está dentro do estádio, problema disciplinar não pode ser.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,355
5,566
Sinceramente acho que o passar do tempo, ta a fazer com que se confirme cada vez mais que não é jogador de grande e desvalorize mais.
É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,361
16,324
Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.

É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.

É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,208
2,532
Não retiro uma virgula ao que já disse sobre ele no passado, agora....quer dizer, o cenário actual em que estamos é aquele em que um Pepê da vida que não joga um crl, zero, fez o que fez e é titular portanto já que não há mensagens a passar, regras, exigência, etc, então se calhar mais vale começar a meter este em campo.

É que o nosso panorama actual é: Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Borges, Namaso.

É isto o nosso sector atacante tirando os pontas; se este gajo tem alguma vontade de jogar acho que não se perderia grande coisa (seria difícil tambem) em ao menos utilizar um gajo, péssimo profissional, mas a quem andamos a pagar salario..
É isto. Eu sou um dos grandes críticos do Jaime por causa da falta de empenho que tem demonstrado no NGC mas com os alas e os médios ofensivos que temos e na forma em que estão, é absurdo que não tenha oportunidades para jogar.

Ou o gajo tem armado a ginga nos treinos e tem forçado para sair ou então eu definitivamente não percebo nada disto.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
É provável mas parece ter futebol que chegue para se afirmar. Poderá faltar algo, talvez o novo treinador o molde...
Algo... tipo vontade?
Andamento! Tamos a perder tempo, tamos a queimar uma opçao que deveria ser valida com um gajo que anda a brincar aos jogadores de futebol!