FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,786
195,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
@Ruben1893
Mete o galeno a rematar 100x do mesmo sitio em que marcou contra o Arsenal na temporada passada,pode ate ser sem guarda redes, nao faz 1 golo como aquele.
A confiança nao influencia a forma com que os jogadores jogam? Os passes,recepções, remates e ate mesmo as decisões, nao são mais fáceis se tiveres motivado e com confiança de que vais ganhar os jogos?
Eu olho para esta equipa e não vejo 1 jogador bem psicológicamente,acho que a chicotada Anselmi pode ser bem maior do que qualquer um aqui imagina.
Mas estarei aqui nos próximos tempos para vermos isso.
A confiança é para momentos, 1 jogo, 2 jogos

O clube tem médio prazo, longo prazo
Estes jogadores, no máximo da confiança, dão-te garantias para alguma coisa para lá de uns joguitos?

Não valem merda nenhuma
O clube precisa de gajos consistentes, não que andem com as ondas

• Like
Reações: Diogo Tomás

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,780
Acho que mais pessoal começa a aceitar que a culpa não era só do VB, que apesar de não não ter mostrado competências, acima de tudo de liderança, também não teve a ajuda de melhores ovos para a omolete.
O problema é que alguns ovos já mostraram mais no passado...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,208
22,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uii, até no estado do tempo o homem mandava. E quando pediu o Vaná como único reforço de Verão? E fizeram-lhe a vontade, claro!

É, foi ele que quis o Mana. Tal como a tralha toda de Portimão, de resto.
e quando pediu o ze luis, o coentrao (que nao veio porque os adeptos nao deixaram), o semedo, entre outros

Andar aqui a defender um cabrao que mamou e bem a nossa custa. Vao pro caralho, vao se foder

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Coitadinho do siska um perseguido, mais uma vitima da sociedade
Nao precisas de explicar muito, afinal de contas eu consegui entender-te faz tempo sem me explicares nada do que pensas. O que nao esperavas, foi pena.
Achas que entendeste e queres como muitos "levar a tua bicicleta".

Só que eu já não estou para esses joguinhos.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,850
14,015
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A vergonha está sobretudo na atitude da equipa.

Uma equipa a sério, depois dos últimos acontecimentos, tinha entrado hoje em campo para comer a relva. Ia querer mostrar que o problema era mesmo o treinador e que têm mais futebol do que aquilo que mostraram. No entanto, o que se viu foi o contrário. Jogou-se devagar, devagarinho, os jogadores nem pareciam preocupados por estarem a perder. Nesse aspecto, sim, foi uma vergonha.

Além disso, dá a impressão que a equipa fisicamente está de rastos, o que é preocupante.
Os tempos de ganhar os jogos apenas no grito e na atitude já acabaram.
Mas sim, ha falta de personalidade neste plantel. Temos de rezar para que o próximo treinador traga essa personalidade.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
865
1,778
Não haver bases pra nada, porque já não existiam antes eu percebo e foi por isso que mudamos.

Falta de brio, de vontade e de querer é que eu não percebo nem aceito. Seja com que treinador for. Há ali muito jogador profissional que precisava de ser mandado de volta pra rossa ou pras obras. Que falta de orgulho e amor próprio, porque ao clube não têm nenhum.

bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,299
4,100
Conquistas
2
Portugal
Comparar o Sérgio com o Vítor Bruno é completamente descabido. Um realizou um trabalho globalmente positivo, embora tenha terminado com uma época terrível, enquanto o outro protagonizou uns meses vergonhosos que o colocam ao lado do "Lavrador de Palmela" (e, na minha opinião, até conseguiu ser pior). Não há comparação possível, e quem acha que o Vítor Bruno é superior deveria considerar procurar ajuda médica, pois isso pode ser um sinal preocupante de falta de discernimento.

Dito isto, o que realmente importa agora é que a equipa técnica liderada por Anselmi consiga trazer melhorias significativas. O desafio é enorme: será necessário fazer uma autêntica pré-época em plena competição. Além disso, é crucial recuperar psicologicamente os jogadores.

Outro ponto crítico é a criação de automatismos de jogo. Os poucos que sobravam da época passada foram completamente eliminados, e a equipa parece não ter qualquer fio condutor. Taticamente, é fundamental organizar-se e estabilizar um onze base, de forma a permitir que os jogadores comecem a ganhar rotinas e consistência em campo.

Por último, mas não menos importante, a componente física exige uma atenção redobrada. Os índices físicos dos nossos jogadores estão muito longe do ideal, o que os torna incapazes de competir ao nível que se espera de um clube como o FC Porto.

Há muito trabalho pela frente, mas com o compromisso certo e as mudanças necessárias, é possível reverter este cenário.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
251
140
e quando pediu o ze luis, o coentrao (que nao veio porque os adeptos nao deixaram), o semedo, entre outros

Andar aqui a defender um cabrao que mamou e bem a nossa custa. Vao pro caralho, vao se foder
Oh homem, ganha juizinho e cresce. Quando pediu Zé Luís e Coentrão ganhou uma dobradinha.

Ganhou o salário que lhe competia (menos do que o Chaimite) e entrou aqui a auferir menos do que no Nantes. Levantou 11 troféus (três deles campeonatos) na época mais difícil da história do clube.

Agora volta para a caverna, vá.

• Triste
Reações: ventoinhas

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,272
22,849
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Podíamos nem ter falhas graves nos golos..

Mas conseguimos ter duas em dois golos que sofremos..

O que vale é que o segundo foi fdj..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,208
22,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh homem, ganha juizinho e cresce. Quando pediu Zé Luís e Coentrão ganhou uma dobradinha.

Ganhou o salário que lhe competia (menos do que o Chaimite) e entrou aqui a auferir menos do que no Nantes. Levantou 11 troféus (três deles campeonatos) na época mais difícil da história do clube.

Agora volta para a caverna, vá.
Ganhou o crl, nao mostrou nada para ganhar o que ganhava, ainda mamou em nogocios e fodeu muito bom jogador

Ele e PDC foderam o clube. Eu SOU DO PORTO, nao sou pintista nem sergio merdas

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,145
29,818
62
Aveiro
Há menos de 2 semanas íamos jogar ao Nacional e estávamos a um passo de passar para a frente do campeonato destacados.
Parece que foi há meses!...

• Like
Reações: Dagerman

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,503
11,320
Acho que mais pessoal começa a aceitar que a culpa não era só do VB, que apesar de não não ter mostrado competências, acima de tudo de liderança, também não teve a ajuda de melhores ovos para a omolete.
Esta derrota continua a ser responsabilidade dele. Enquanto não vier o novo treinador com novas rotinas, discurso o marasmo vai ser igual.
Não sendo um grande plantel em qualidade há ali jogadores que devem e podem render muito mais.

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
251
140
Ganhou o crl, nao mostrou nada para ganhar o que ganhava, ainda mamou em nogocios e fodeu muito bom jogador

Ele e PDC foderam o clube. Eu SOU DO PORTO, nao sou pintista nem sergio merdas
Muito bom jogador = Nakajima, manos Esteves, Malang Sarr, Baró, Ivan Jaime, Navarro, etc, etc. Craques, craques, craques!

Oh rapaz, toma um Xanax e volta para a escola. Entendes tanto disto como eu de lagares de azeite.