Igualamos o pior registo de sempre do clube. De sempre.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
A confiança é para momentos, 1 jogo, 2 jogos@Ruben1893
Mete o galeno a rematar 100x do mesmo sitio em que marcou contra o Arsenal na temporada passada,pode ate ser sem guarda redes, nao faz 1 golo como aquele.
A confiança nao influencia a forma com que os jogadores jogam? Os passes,recepções, remates e ate mesmo as decisões, nao são mais fáceis se tiveres motivado e com confiança de que vais ganhar os jogos?
Eu olho para esta equipa e não vejo 1 jogador bem psicológicamente,acho que a chicotada Anselmi pode ser bem maior do que qualquer um aqui imagina.
Mas estarei aqui nos próximos tempos para vermos isso.
O problema é que alguns ovos já mostraram mais no passado...Acho que mais pessoal começa a aceitar que a culpa não era só do VB, que apesar de não não ter mostrado competências, acima de tudo de liderança, também não teve a ajuda de melhores ovos para a omolete.
Seleção de atletismo?
Este rapaz é profissional e já jogou pela seleção..
Incrível.a
e quando pediu o ze luis, o coentrao (que nao veio porque os adeptos nao deixaram), o semedo, entre outrosUii, até no estado do tempo o homem mandava. E quando pediu o Vaná como único reforço de Verão? E fizeram-lhe a vontade, claro!
É, foi ele que quis o Mana. Tal como a tralha toda de Portimão, de resto.
Achas que entendeste e queres como muitos "levar a tua bicicleta".Coitadinho do siska um perseguido, mais uma vitima da sociedade
Nao precisas de explicar muito, afinal de contas eu consegui entender-te faz tempo sem me explicares nada do que pensas. O que nao esperavas, foi pena.
Os tempos de ganhar os jogos apenas no grito e na atitude já acabaram.A vergonha está sobretudo na atitude da equipa.
Uma equipa a sério, depois dos últimos acontecimentos, tinha entrado hoje em campo para comer a relva. Ia querer mostrar que o problema era mesmo o treinador e que têm mais futebol do que aquilo que mostraram. No entanto, o que se viu foi o contrário. Jogou-se devagar, devagarinho, os jogadores nem pareciam preocupados por estarem a perder. Nesse aspecto, sim, foi uma vergonha.
Além disso, dá a impressão que a equipa fisicamente está de rastos, o que é preocupante.
Somos apanhados em contrapé dezenas de vezes por jogo. Inacreditável.opa a mesma coisa não é.
esta equipa nem pressionar alto sabe, o que era basicamente a imagem de marca do SC...
Oh homem, ganha juizinho e cresce. Quando pediu Zé Luís e Coentrão ganhou uma dobradinha.e quando pediu o ze luis, o coentrao (que nao veio porque os adeptos nao deixaram), o semedo, entre outros
Andar aqui a defender um cabrao que mamou e bem a nossa custa. Vao pro caralho, vao se foder
Ganhou o crl, nao mostrou nada para ganhar o que ganhava, ainda mamou em nogocios e fodeu muito bom jogadorOh homem, ganha juizinho e cresce. Quando pediu Zé Luís e Coentrão ganhou uma dobradinha.
Ganhou o salário que lhe competia (menos do que o Chaimite) e entrou aqui a auferir menos do que no Nantes. Levantou 11 troféus (três deles campeonatos) na época mais difícil da história do clube.
Agora volta para a caverna, vá.
Não, não são.O perez e merda
Otavio e tao merda
Joao mario e tao merda
Moura e tao merda
Varela e tao merda
Nico e tao merda
Podia continuar mas sera que os jogadores todos sao assim tao merda?
Epá vai levar no cu e desampara-me a loja moço.Temos aqui um fã de Vítor Bruno. Não estás sozinho, @DeZ.
Empatizo ctg, q tb estive a pensar ir ao jogo!Vou-vos contar um segredo.
Faltei ao trabalho para ver este jogo.
Que BURRO.
Esta derrota continua a ser responsabilidade dele. Enquanto não vier o novo treinador com novas rotinas, discurso o marasmo vai ser igual.Acho que mais pessoal começa a aceitar que a culpa não era só do VB, que apesar de não não ter mostrado competências, acima de tudo de liderança, também não teve a ajuda de melhores ovos para a omolete.
Muito bom jogador = Nakajima, manos Esteves, Malang Sarr, Baró, Ivan Jaime, Navarro, etc, etc. Craques, craques, craques!Ganhou o crl, nao mostrou nada para ganhar o que ganhava, ainda mamou em nogocios e fodeu muito bom jogador
Ele e PDC foderam o clube. Eu SOU DO PORTO, nao sou pintista nem sergio merdas