FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,558
1,982
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
A equipa está neste momento muito pior do que no final da época passada e nem me falem em saídas porque na voz dos adeptos o Pepe e o Taremi só faziam fretes, o Toni era um tronco, Chico um flop e portanto trocamos o Evanílson pelo Samu e depois veio mais gente..

Vamos ver o que faz o próximo, mas parece-me que os cacos que o VB deixa são piores do que os que o Mourinho encontrou depois do génio Octávio..
Há uma grande diferença, essa equipa tinha um craque chamado Deco que podia mudar tudo.
Esta aqui é um conjunto de jovens jogadores destroçados, sem qualquer confiança.
Nunca perdoarei VB, o pior treinador que alguma vez vi no meu clube. Conseguiu a proeza de destruir uma equipa toda.

• Like
Reações: Mihaly Siska

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,111
10,484
Como dizia o ex treinador da época passada.
Só ter contrato não conta.
Nesse caso ninguém estava nesse plantel.

• Like
Reações: AjpAlmeida

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,273
22,849
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Borges a levar amarelo é dos melhores do plantel também..

Continuamos com uma remate a baliza já agora lol

Que homens do caralho oh Gonçalo lol.. no próximos jogos já mostram os homens que são.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,976
2,070
Acordem. O Octávio tinha grandes jogadores (como se viu com o sucesso europeu) e bons profissionais, só que era uma besta a gerir pessoas e taticamente era péssimo; o VB também não sabe gerir pessoas e é mau taticamente, mas tinha jogadores de merda que preferem jogar CS.
Nao vale a pena, este pessoal quer acreditar que com treinador novo este bando de cepos passa magicamente a jogar muito.

• Like
Reações: joaovilasboas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,727
18,780
O mercado provavelmente também tem influência nisto, de certeza. Lembra 11/12. Até o mercado de verão fechar, estavamos a praticar bom futebol... mercado fechou, foi ver os Guarins (e a ser má influência para o Moutinho) , Palitos, automendes e afins a cagar...
Não estavamos a jogar grande coisa, mas esta queda abrupta em janeiro cheira muito mal....