e é melhor assimSeja qual for o desfecho dos jogos das 20h, vamos muito provavelmente cair para fora dos lugares do playoff.
Nunca pensei, nem nos meus piores pesadelos.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
e é melhor assimSeja qual for o desfecho dos jogos das 20h, vamos muito provavelmente cair para fora dos lugares do playoff.
Nunca pensei, nem nos meus piores pesadelos.
certamente que não foi o treinador que entrou neste verãoEntão vão culpar quem? Quem é que moldou esta equipa desta maneira de merda?
Fez o Vítor Bruno parecer o Mourinho.O Ferreirinha também percebe desta merda que dói
Entendes tanto de bola quanto eu entendo de foguetes espaciais.Só podes ser cego!!!
Se o Nehuen Perez está de frante para a bola, manda a puta para fora, nunca para ali!!
Se está de frente, via que o Zé Pedro tinha o lance controlado!!!!!!
Sao piores, porque mentalmente e taticamente andam ali lixadosQue o Marcano fique bom depressa que estes centrais são um terror e ainda por cima vamos jogar com 3...
Ora nem mais.No fundo, o poeta tem o carisma de uma rocha, portanto não sabe gerir homens, e a qualidade táctica é escassa para colmatar esse problema.
No entanto, o problema do poeta fica pela táctica má e pela incapacidade de inverter a falta de compromisso dos jogadores: o decréscimo de empenho é culpa dos jogadores.
Ha quem so saiba dizer mal, algum dia vai acertar...Não faltava aqui quem avisou.
Até antes, muito antes.
Estava completamente à vista o que não jogavamos.