Nenhum deles 2 tem qualidade pra titular.Eu só pedia um e já ficava contente.
E ainda vamos ver "gregos" para ganhar algum dinheiro com os dois titulares.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Nenhum deles 2 tem qualidade pra titular.Eu só pedia um e já ficava contente.
E ainda vamos ver "gregos" para ganhar algum dinheiro com os dois titulares.
Quando tens alguns jogadores a minar o balneário, é normal que uma boa parte da equipa fique em baixo.Qualidade nao digo esta equipa mentalmente esta em baixo
Galeno e pepe tem de sair o quanto antes
Sinceramente vejo tudo na mesma.Até o Diogo está a ter outra atitude. Bem mais seguro que nos jogos anteriores.
Sim, o Nico está estranhamente a dificultar a circulação...O Galeno está a ser um show de horrores
De resto, é o costume
Menos o Nico, está a fazer um jogo fraco
O Varela fodeu todas, isso é um factoO que dizer do :
Galeno
Samu
João Mário
Djaló
Nehuen
Pepê....
Mas o pior é o Varela... Tá carreto...
Ia jurar que o Galeno fodeu as jogadas praticamente todas
Muito mais soltinha. Não era dificil mas já é alguma coisa de positivoApesar de tudo, noto a equipa mais soltinha..com um bocado mais de alegria, mais aliviada.
O VB tem alguma culpa, na gestão física de alguns jogadores.Tens toda a razão. Agora está na moda culpar só o VB. Vamos ignorar a falta de qualidade e de compromisso da maioria dos jogadores.
O Varela tem mta qualidade de passe, mas tá lento lento lentoAgora para o fim ficou um bocado letárgica mas gostei dos primeiros 20min apesar disso tem sido jogo de sentido unico. O Varela parece outro. Mas continua aquela "alergia" ás balizas.
Acho que o JM está ao nivel dos horrores, PP mau e Varela bem excepto uns 3 ou 4 passesO Galeno está a ser um show de horrores
De resto, é o costume
Menos o Nico, está a fazer um jogo fraco
Sao uma cambada de putos mimados (como a maior parte da geraçao deles) que so querem saber de receber ao fim do mes e estourar dinheiro a viver uma vida que é incompativel com um jogador de alta competiçao que busca performance. Nao gostavam de assobios, nao gostam de fazer sacrificios, quando sao punidos amuam... Acho que o jorge costa devia de dar uma semana de treinos e pelo meios chamar um ou dois a uma sala para uma reuniao e dar-lhe dois sopapos nos olhos para ver se acordam. Como isso nao é possivel que os façam correr com treinos bi diarios em que so param quando virem espuma a sair da boca ou quando cairem para o ladoEsta equipa está realmente de rastos. Não era só culpa do treinador.
O Anselmi vai ter de disciplinar muito este plantel, isto tem de levar uma lavagem geral.
Até os melhores jogadores estão em baixo.