FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,340
943
Conquistas
1
  • Rui Filipe
A vontade de ganhar tem de ser superior a birra de ter o Pepe no 11 malta, isso interessa para algo? Jogador com qualidade tem de jogar mediante certas atitudes que nao me parecem nada demais.
Estou preocupado e com o Cepo do David Carmo, vai fazer o jogo da vida dele, se fosse cá era só buracos.

• Like
Reações: Lucho75

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,533
8,562
Se o Otavio jogasse acho que não via o jogo... que seja vendido ou então passe a saltar as bolas pelo ar nos treinos para depois voltar a equipa.

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,558
6,966
Não entendo a titularidade do Pepê, não pelo episódio recente, em que fico do lado do jogador, mas porque o rendimento tem sido nojento. Siga.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,213
22,061
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E se a sanção for monetária onde lhes dói mais?

O que eles querem é não jogar, receber na mesma e ficar em casa a jogar CS era fazer lhe um favor, se lhes forem ao bolso é melhor.
Eu fazia os 2

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,520
9,238
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não entendo a titularidade do Pepê, não pelo episódio recente, em que fico do lado do jogador, mas porque o rendimento tem sido nojento. Siga.
Mas sabemos quem tinha a razão ? soube-se o que realmente se passou ? não poderá ter sido uma birra do VB para mostrar pulso no balneário ?

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,588
5,963
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O Otávio está diretamente em 4 dos nossos últimos 5 golos sofridos
É fácil estares nos golos sofridos sendo defesa. No último jogo por exemplo só o penalti é que é borrada dele. Vinha de facto em bom plano desde que voltou.
O Djalo é bom a conduzir a bola mas não está concentrado no jogo principalmente na defesa.