Tendo em conta que vai direto ao 11 deve haver algo que está por contar. Não acredito que fosse dado este rebuçado sem mais nem menos.Pepê faz aquela borrada toda e é titular? Brincamos só pode.
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Tendo em conta que vai direto ao 11 deve haver algo que está por contar. Não acredito que fosse dado este rebuçado sem mais nem menos.Pepê faz aquela borrada toda e é titular? Brincamos só pode.
O Otávio está diretamente em 4 dos nossos últimos 5 golos sofridosRicos extremos ..de meter medo aos adeptos.
Otávio estava bem e sai? Perez com exibições medonhas nos últimos jogos e anda ali
É o melhor onze (JM ou Martim seria a única dúvida)! É para ganhar!
Fácil de entender, a razão não estaria (pelo menos toda) com o ex treinador.Pepê no 11? Não entendo
Custa-me ver este artista passar impune de tudo o que não tem jogado e do que tem dito e feito. E vou ficar ainda mais chateado se fizer um bom jogo.Pepê no 11? Não entendo
Eu fazia os 2E se a sanção for monetária onde lhes dói mais?
O que eles querem é não jogar, receber na mesma e ficar em casa a jogar CS era fazer lhe um favor, se lhes forem ao bolso é melhor.
Faz a merda que quer, o clube que se lixe.Custa-me ver este artista passar impune de tudo o que não tem jogado e do que tem dito e feito. E vou ficar ainda mais chateado se fizer um bom jogo.
O Otávio está bem e na bancada.Ricos extremos ..de meter medo aos adeptos.
Otávio estava bem e sai? Perez com exibições medonhas nos últimos jogos e anda ali
Mas sabemos quem tinha a razão ? soube-se o que realmente se passou ? não poderá ter sido uma birra do VB para mostrar pulso no balneário ?Não entendo a titularidade do Pepê, não pelo episódio recente, em que fico do lado do jogador, mas porque o rendimento tem sido nojento. Siga.
É fácil estares nos golos sofridos sendo defesa. No último jogo por exemplo só o penalti é que é borrada dele. Vinha de facto em bom plano desde que voltou.O Otávio está diretamente em 4 dos nossos últimos 5 golos sofridos