Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!Deportação!
Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!Deportação!
Que tirada final absurda.Será que terá a vergonha na cara de voltar a enfrentar os seus colegas deputados ...
A única coisa má nisto tudo, é que parece que a PSP afinal não é o braço armado do Chega. Tão depressa revistam indianos no Martim Moniz, como deputados do chega.
No cimo da ilha, para quem estiver cá em baixo o veja bem.Isolar este bandido na ilha do Corvo! Que volte para a terra dele!
Irrelevante se é culpado ou não. É assim que os camaradas do partido dele atuam perante a justiça. Ditam sentença antes do próprio poder judicial.No cimo da ilha, para quem estiver cá em baixo o veja bem.
Mas é preciso provar primeiro que fez isso, tenho poucas dúvidas mas sem condenação não vale.
se uma besta age de uma forma eu não vou fazer igual.Irrelevante se é culpado ou não. É assim que os camaradas do partido dele atuam perante a justiça. Ditam sentença antes do próprio poder judicial.
Foi para fins humorísticos, estimado Devenish. Pode ficar tranquilo. Não pretendo deportar ninguém, muito menos exila-lo na Ilha do Corvo.se uma besta age de uma forma eu não vou fazer igual.
Tu não lês as cenas que partilhas, pois não? Só lês os títulos.Mortágua reconhece que BE cometeu erros no "processo penoso" de despedimentos
A coordenadora do BE reconheceu esta quinta-feira que o partido cometeu erros no “processo penoso” de despedimentos em 2022, numa mensagem enviada aos membros que pediram explicações acerca de notícias vindas a público.www.jn.pt
wait a minute ... Não ias apresentar queixa á ERC... levar a Sábado a tribunal ?
Heterossexuais e os seus filhos...que maçada .... se fosse umas licenças para alguém poder recuperar de uma cirurgia de mudança de sexo.... agora gravidas a amamentar ? Demasiado século XX
Tu também devias ler.Tu não lês as cenas que partilhas, pois não? Só lês os títulos.
Os homossexuais também podem ter filhos e amamentar. Não sejas esdrúxulo.Tu também devias ler.
E estão a aparecer de dia para dia, mais ex funcionarias a denunciar essas e outras.