Pepê

Pepê 11

Pepê

4.51

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.51 Performance da Época
Jogos
33
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
4
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,301
7,423
Conquistas
1
Depois das declarações do VB e do Pepê, esta há vista do porquê do brasileiro não render. De certeza que não havia relação entre eles!

Mas a verdade é que VB demorou muito a deixar o Pepê de fora.

E o grande problema foi que não havia alternativa, nem mesmo o Gonçalo Borges que tambem acho que não tem valor para estar lá.
Então não era a táctica e os processos da equipa? Agora já é a relação? Se não havia relação antes não entendo, já que para o VB o Pepê era dos seus jogadores de eleição. Jogava mesmo estando "fora de forma" *cof cof*

Tanta desculpa para o Pepê não render... Apontar responsabilidade ao jogador é que não. Coitado, está "fora de forma"...

Ah, e o Pepê, essa eterna promessa, vai fazer 28 anos... 4 anos de muito pouco, mas louvo quem ainda tem esperança que saia algo diferente...

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,767
12,356
Galeno?
Martim?
Nico?
Mora?
Varela?
Fábio Vieira, o craque que tem jogado muito?!

Estamos conversados…. 🤣😂😅

Já vi que é o Patinho feio do clube. Que o vendam e que o clube vá buscar Maregas que é o que estais habituados….
Qualquer um desses é melhor que o Pepê, mas há quem viva na ilusão que o Pepê será um grande jogador a caminho dos 28 anos. Pepê é jogador para uma Arábia só isso, ou banco de um Sevilla.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,971
2,266
Se fosse o fim de linha não treinava ontem.

O Porto não se pode de dar ao luxo neste momento de hipotecar e deitar ao lixo uns milhões e um ativo que pode ser fundamental.

Pepê em forma é de longe o melhor jogador da equipa. E não sou o único que o digo. SC treino-o durante anos e uma vez disse-o publicamente como outros colegas seus.
Esse último parágrafo... até me espumei com tamanha absurdidade.
Ambos em forma, o Pepê não é melhor do que o Galeno, quanto mais ser melhor do que o Nico, Samu, Mora, Varela...

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,408
821
Grande jogador que tem o vício de jogar na net até às tantas da madrugada, o que faz com que não renda o que devia. Vai passar ao lado de uma grande carreira.
É colocá-lo a viver no estádio com um "polícia" 24 horas a proibir a jogatina.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
614
873
Escolhermos o Pepê como bode expiatório é só bizarro! Tal como muitos users dizem e bem, a maioria dos atletas que têm jogado não têm mostrado absolutamente nada, zero. É só o Pepê? Chegarmos ao cúmulo de preterirmos o Pepê para termos o Borges é só anedótico. O que é que o Borges fez? Uma exibição bem conseguida em Barcelos e é por isso que agora já é um possível titular?

O Pepê tem estado em baixo de forma? Tem! Tem cometido erros? Tem! Tem merecido ir para o banco? Tem! Agora não vamos exagerar e fazer do brasileiro o que ele não é.

Eu também acho que o tempo no Dragão está a chegar ao fim, aliás, se calhar até já vem com uma janela de transferências de atraso mas continua a ser um atleta com qualidade e que focado é sem dúvida um excelente jogador do nosso plantel e uma mais valia.

Em relação ao assunto VB, errou mas apenas reagiu a quente a uma situação onde o VB também errou. Podia e devia ter agido de outra forma mas não o fez, assunto encerrado. O Borges também podia não ter visto o amarelo, o Samu também podia não ter visto o vermelho. Erraram, aprenderam, seguimos!

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,892
6,882
Escolhermos o Pepê como bode expiatório é só bizarro! Tal como muitos users dizem e bem, a maioria dos atletas que têm jogado não têm mostrado absolutamente nada, zero. É só o Pepê? Chegarmos ao cúmulo de preterirmos o Pepê para termos o Borges é só anedótico. O que é que o Borges fez? Uma exibição bem conseguida em Barcelos e é por isso que agora já é um possível titular?

O Pepê tem estado em baixo de forma? Tem! Tem cometido erros? Tem! Tem merecido ir para o banco? Tem! Agora não vamos exagerar e fazer do brasileiro o que ele não é.

Eu também acho que o tempo no Dragão está a chegar ao fim, aliás, se calhar até já vem com uma janela de transferências de atraso mas continua a ser um atleta com qualidade e que focado é sem dúvida um excelente jogador do nosso plantel e uma mais valia.

Em relação ao assunto VB, errou mas apenas reagiu a quente a uma situação onde o VB também errou. Podia e devia ter agido de outra forma mas não o fez, assunto encerrado. O Borges também podia não ter visto o amarelo, o Samu também podia não ter visto o vermelho. Erraram, aprenderam, seguimos!
Não é comparável levar uma amarelo ou um vermelho com prejudicar ativamente a equipa a jogar mal de propósito para despedir o treinador.

Uma coisa é acidental ou espontânea, a outra é premeditada e calculista.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
614
873
Não é comparável levar uma amarelo ou um vermelho com prejudicar ativamente a equipa a jogar mal de propósito para despedir o treinador.

Uma coisa é acidental ou espontânea, a outra é premeditada e calculista.
Tu pressupões algo, não quer dizer que seja a realidade. Então o Galeno também fez o “frete”? O Varela também?

Eu percebo o que dizes mas também vemos que o Pepê ao longo dos anos sempre foi profissional connosco. Acho injusto fazermos do mesmo o alvo quando todo o plantel estava sem rendimento. Volto a dizer, percebo o que dizes mas acho injusto fazermos do Pepê um alvo.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com a qualidade que apresenta em campo pode continuar a mandar o treinadores para Marte que tem lugar garantido no XI, uma desilusão AVB.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,391
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Avb nem tem mão nisto pelos vistos .

Mais uma vergonha de jogo depois do que aconteceu..

Uma vergonha.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,954
23,391
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se o próximo treinador gostar dele estamos bem fudidos..

Mas também só o consegue meter se não for ver os jogos todos deles completos .