Vejam os descontos de tempo do seleccionador nacional. Aberrante.
A Seleção vai tendo desempenhos muito bons, históricos, mas é mais derivado à geração de jogadores que subiu muito o nível, também pela presença dos cubanos.Vejam os descontos de tempo do seleccionador nacional. Aberrante.
Têm tanta graça.Vejam os descontos de tempo do seleccionador nacional. Aberrante.
Eu vi um bocado do jogo com a Noruega e vi um timeout do Rui, não foi do selecionadorVejam os descontos de tempo do seleccionador nacional. Aberrante.
Também, também.Eu vi um bocado do jogo com a Noruega e vi um timeout do Rui, não foi do selecionador
Grande resultado sabendo que temos um ponto a mais.37-37....empate....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Caso a Noruega ganhe à Espanha, até podemos perder na 6f com a Espanha, que passamos aos quartos, ou não?Esperar que a Espanha agora não ganhe á Noruega.
Cenário complicado.Caso a Noruega ganhe à Espanha, até podemos perder na 6f com a Espanha, que passamos aos quartos, ou não?
@otilious ajuda aí
Hoje não foi dia dos gr o capdevile esteve um pouco melhor mas também so teve 25%
Imagino esta equipa com o Cavalvanti o Miguel e o André Gomes com juízo.Tendo em conta que ganhamos á Noruega e o jogo que fizemos hoje é assim tão impossível ganhar a Espanha ou empatar? Eles não estão tão fortes como em outros anos, e a verdade é que estamos a atravessar uma das melhores fases da história do nosso andebol senão a melhor.