#Andebol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,096
10,136
Tendo em conta que ganhamos á Noruega e o jogo que fizemos hoje é assim tão impossível ganhar a Espanha ou empatar? Eles não estão tão fortes como em outros anos, e a verdade é que estamos a atravessar uma das melhores fases da história do nosso andebol senão a melhor.
Se jogarem ao nível que temos apresentado podemos ganhar mas este jogo também é de tudo ou nada para eles.
Vencendo ficam praticamente qualificados.
Portugal não perdendo garante bilhete( isto assumindo o jogo do Chile como ganho é claro)

Bom a Noruega ter ganho pois ainda tem possibilidade de qualificação e pode roubar pontos aos suecos que também é importante para ajudar Portugal

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,012
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que grande jogo de andebol!

Ritmo elevado das duas equipas e isto já parecia um jogo a eliminar, tal a intensidade que foi disputada.
A Suécia é muito forte e para Portugal ter hipóteses, lá está, tinha que acompanhar a velocidade que os suecos colocam no jogo.

Iturriza e Frade foram gigantes.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: MadMix

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Excelente jogo da nossa equipa. Neste momento para fazermos qualquer coisa de histórico precisamos de Rui Silva a outro nível. Tem estado mal nos passes ao pivot e na eficácia de remate. De resto acho que está tudo a jogar a nível TOP.
O martim resolve qq lance que esteja quase perdido basta ter a bola na mão. Incrível. Para mim é o melhor do mundo a rematar agarrado por 1 por 2 ou por 3 jogadores.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,824
3,255
Lisboa
Excelente jogo da nossa equipa. Neste momento para fazermos qualquer coisa de histórico precisamos de Rui Silva a outro nível. Tem estado mal nos passes ao pivot e na eficácia de remate. De resto acho que está tudo a jogar a nível TOP.
O martim resolve qq lance que esteja quase perdido basta ter a bola na mão. Incrível. Para mim é o melhor do mundo a rematar agarrado por 1 por 2 ou por 3 jogadores.
Realmente o Rui não tem estado nada bem, continua a ser o capitão e o líder em campo, mas no capítulo do passe e do remate, tem estado abaixo do que sabemos.
Uma pena não termos o Miguel para ir alternando com ele.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,558
56,012
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Martim tem uma capacidade única de criar situações de finalização das mais variadas formas. Tem ali remates, onde fosse outro qualquer, aquilo tinha tudo para não ser golo.

A situação do Veszprém nunca mais foi falada, mas acho muito difícil continuar em Portugal.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,656
2,743
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Martim já é jogador a mais para o nosso campeonato, para a sua evolução não faz qualquer sentido a sua continuidade. E os adversários agradecem que se vá 😆

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,096
10,136
Hoje é o tudo ou nada, se não perderem ficamos com pé e meio nos quartos de final.

Perdendo é praticamente o adeus pois ficamos a depender de terceiros.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,889
16,999
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Este último lance não pode acontecer

Nem o Rui nem o GR podem deixar a bola chegar ali

Mesmo assim pareceu-me falta clara sobre o Salvador

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,096
10,136
Este golo final é daquelas coisas que custa a engolir e que vamos lamentar se perdermos por um