Também o João Brandão, no entanto teve uma segunda oportunidade.Já lá esteve e não correu bem.
Diria que a mais-valia dele está na coordenação da formação.
Também o João Brandão, no entanto teve uma segunda oportunidade.Já lá esteve e não correu bem.
Diria que a mais-valia dele está na coordenação da formação.
Esse foi nos Sub-19 e sim, também não correu muito bem.Também o João Brandão, no entanto teve uma segunda oportunidade.
Sim é o que digo não correu bem mas teve uma segunda oportunidade.Esse foi nos Sub-19 e sim, também não correu muito bem.
Ui, vamos fazer uma segunda volta a ser levados ao colo e com metade dos adversários a andar a passo? Dava jeito.Só queria que houvesse um efeito lage com este homem.
Não sei porquê, simpatizo com ele.
Não.Temos treinador?
Tavares é um homem do clube. Nota se no discurso e na postura. Nao começou logo com predesculpas. Assumiu.O que eu queria era um ambiente leve no plantel para receber bem quem vier a seguir, pelas imagens dos treinos esse ambiente existe, seja libertação do VB ou trabalho do Tavares, para mim está cumprido..
A cereja seria ganhar amanhã e o próximo treinador entrar de seguida..
Se o Tavares aceitar o seu lugar e servir para eventuais momentos como este, não estamos assim tão mal, um tempo houve em que o Rui Barros assumia este papel e as coisas iam correndo, desde que não se passe nisto mais do que 1 jogo..
Deixa estar como coordenador que está muito bem.Quem sabe se não estará aqui o homem certo para a equipa B.
É como o Rui Barros, à pala de assumir papéis de treinador principal queimou a imagem dele para esse papel, nunca um clube profissional olha para um lugar vago e pensa "Rui Barros".. Para isso também acho justo que se mantenha no scouting e o Tavares pode ter esse papel, enquanto o André for presidente, mas tem de saber o seu lugar, se ambicionar ser treinador ou aproveitar oportunidades como esta para apertar a direção a dar-lhe o lugar de treinador principal, perde-se a figura e tem de ter guia de marcha..Tavares é um homem do clube. Nota se no discurso e na postura. Nao começou logo com predesculpas. Assumiu.
O tavares ja foi treinador. Nao correu bem. Está no lugar certo. Na minha opinião e esta assessoriado pelo treinador dos sub 19 e o seu adjunto o VarelaÉ como o Rui Barros, à pala de assumir papéis de treinador principal queimou a imagem dele para esse papel, nunca um clube profissional olha para um lugar vago e pensa "Rui Barros".. Para isso também acho justo que se mantenha no scouting e o Tavares pode ter esse papel, enquanto o André for presidente, mas tem de saber o seu lugar, se ambicionar ser treinador ou aproveitar oportunidades como esta para apertar a direção a dar-lhe o lugar de treinador principal, perde-se a figura e tem de ter guia de marcha..
O Rui Faria também quis sair da asa do Mourinho e só treinou 1 clube, o Brandão cada vez mais parece que ou assume um desafio Liga 3 e tenta subir a pulso ou será um eterno adjunto do LC e posso fechar isto dizendo que o Vítor dos calções quis crescer demasiado rápido e está a colher os frutos disso..
Importante ter ambição e saber o seu papel, quando o seu papel não for mais aquele, dar largas à ambição, o Tavares neste momento não é treinador para a nossa equipa A, por isso, espero que esta porta onde entrou seja giratória e assim continuará aberta para quando for necessário..
Discurso, o VB tem laivos de Lage na postura e no discurso, peito cheio quando ganham, cheios de palha quando perdem e a disparar para todos os lados..
Não sabes o que é nosso? Provavelmente não dormias com o aplauso da tua consciênciaPelo menos entendi o que ele disse.
Melhor ter discurso e não ter resultados do que não ter discurso e não ter resultados.Os discursos valem o que valem, ou seja nada, ou quase nada!
O Lopetegui quando chegou também foi muito elogiado no início pelo discurso que tinha e depois foi o que se viu.
Em 2016 e 2017, nesses anos onde nada se ganhou, também estavam na moda, aquelas frases clichês motivacionais do género: "não interesse como cais, interessa é como te levantas" E o que é trouxe de mais valia? Nada...
Se toda a regra tem uma exceção, essa exceção será sempre o Mourinho.