José Ferreirinha Tavares - Diretor da Formação

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
O que eu queria era um ambiente leve no plantel para receber bem quem vier a seguir, pelas imagens dos treinos esse ambiente existe, seja libertação do VB ou trabalho do Tavares, para mim está cumprido..

A cereja seria ganhar amanhã e o próximo treinador entrar de seguida..

Se o Tavares aceitar o seu lugar e servir para eventuais momentos como este, não estamos assim tão mal, um tempo houve em que o Rui Barros assumia este papel e as coisas iam correndo, desde que não se passe nisto mais do que 1 jogo..

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu queria era um ambiente leve no plantel para receber bem quem vier a seguir, pelas imagens dos treinos esse ambiente existe, seja libertação do VB ou trabalho do Tavares, para mim está cumprido..

A cereja seria ganhar amanhã e o próximo treinador entrar de seguida..

Se o Tavares aceitar o seu lugar e servir para eventuais momentos como este, não estamos assim tão mal, um tempo houve em que o Rui Barros assumia este papel e as coisas iam correndo, desde que não se passe nisto mais do que 1 jogo..
Tavares é um homem do clube. Nota se no discurso e na postura. Nao começou logo com predesculpas. Assumiu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,968
199,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Amanhã vai ao banco dar uns berros e tal mas na função dele também tem estado bem porque o clube tem protegido a sua posição contratual com imensos jogadores da formação nos últimos meses

O que é sempre importante
Agora falta ganhar uns títulos na fase final; não que seja o mais importante mas ganhar nunca fez mal a ninguém

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Tavares é um homem do clube. Nota se no discurso e na postura. Nao começou logo com predesculpas. Assumiu.
É como o Rui Barros, à pala de assumir papéis de treinador principal queimou a imagem dele para esse papel, nunca um clube profissional olha para um lugar vago e pensa "Rui Barros".. Para isso também acho justo que se mantenha no scouting e o Tavares pode ter esse papel, enquanto o André for presidente, mas tem de saber o seu lugar, se ambicionar ser treinador ou aproveitar oportunidades como esta para apertar a direção a dar-lhe o lugar de treinador principal, perde-se a figura e tem de ter guia de marcha..

O Rui Faria também quis sair da asa do Mourinho e só treinou 1 clube, o Brandão cada vez mais parece que ou assume um desafio Liga 3 e tenta subir a pulso ou será um eterno adjunto do LC e posso fechar isto dizendo que o Vítor dos calções quis crescer demasiado rápido e está a colher os frutos disso..

Importante ter ambição e saber o seu papel, quando o seu papel não for mais aquele, dar largas à ambição, o Tavares neste momento não é treinador para a nossa equipa A, por isso, espero que esta porta onde entrou seja giratória e assim continuará aberta para quando for necessário..

Discurso, o VB tem laivos de Lage na postura e no discurso, peito cheio quando ganham, cheios de palha quando perdem e a disparar para todos os lados..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,831
22,985
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É como o Rui Barros, à pala de assumir papéis de treinador principal queimou a imagem dele para esse papel, nunca um clube profissional olha para um lugar vago e pensa "Rui Barros".. Para isso também acho justo que se mantenha no scouting e o Tavares pode ter esse papel, enquanto o André for presidente, mas tem de saber o seu lugar, se ambicionar ser treinador ou aproveitar oportunidades como esta para apertar a direção a dar-lhe o lugar de treinador principal, perde-se a figura e tem de ter guia de marcha..

O Rui Faria também quis sair da asa do Mourinho e só treinou 1 clube, o Brandão cada vez mais parece que ou assume um desafio Liga 3 e tenta subir a pulso ou será um eterno adjunto do LC e posso fechar isto dizendo que o Vítor dos calções quis crescer demasiado rápido e está a colher os frutos disso..

Importante ter ambição e saber o seu papel, quando o seu papel não for mais aquele, dar largas à ambição, o Tavares neste momento não é treinador para a nossa equipa A, por isso, espero que esta porta onde entrou seja giratória e assim continuará aberta para quando for necessário..

Discurso, o VB tem laivos de Lage na postura e no discurso, peito cheio quando ganham, cheios de palha quando perdem e a disparar para todos os lados..
O tavares ja foi treinador. Nao correu bem. Está no lugar certo. Na minha opinião e esta assessoriado pelo treinador dos sub 19 e o seu adjunto o Varela

Não está só..solução inteligente e de recurso

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,185
25,054
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O AVB que aposte no José Tavares até ao fim da época é traga um treinador em condições.

Apostas para remendos não é o que precisamos. Amanhã vamos cilindrar os gregos e por mim continuava.

Basta lhe darem uma boina e não mexe mais até Maio.

• Like
Reações: Inkubillas

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,136
4,454
Os discursos valem o que valem, ou seja nada, ou quase nada!

O Lopetegui quando chegou também foi muito elogiado no início pelo discurso que tinha e depois foi o que se viu.

Em 2016 e 2017, nesses anos onde nada se ganhou, também estavam na moda, aquelas frases clichês motivacionais do género: "não interesse como cais, interessa é como te levantas" E o que é trouxe de mais valia? Nada...

Se toda a regra tem uma exceção, essa exceção será sempre o Mourinho.

• Like
Reações: Bitaites e quintero

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,370
1,121
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os discursos valem o que valem, ou seja nada, ou quase nada!

O Lopetegui quando chegou também foi muito elogiado no início pelo discurso que tinha e depois foi o que se viu.

Em 2016 e 2017, nesses anos onde nada se ganhou, também estavam na moda, aquelas frases clichês motivacionais do género: "não interesse como cais, interessa é como te levantas" E o que é trouxe de mais valia? Nada...

Se toda a regra tem uma exceção, essa exceção será sempre o Mourinho.
Melhor ter discurso e não ter resultados do que não ter discurso e não ter resultados.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,287
4,474
Ao menos não disse que ganhar a liga europa era muita pressão. Pelo contrário, disse que o clube a quer tentar vencer.
Só isto já é bem melhor que o ex-treinador.