Podemos colocar o museu como Museu Jorge Costa. Dessa forma basta o bicho aceitar e faz-se uma homenagem 2 em 1
Milhões? Deve ser parte da quantia que o pai desviou da SAD.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Deve haver algum lapso de interpretação das minutas. É para devolver 250M ao FC Porto como compensação de gestão danosa e desvios.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Estes caralhos sonham acordados.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
A gozar ou isso apareceu em algum lado?Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Ainda bem, assim fica já o assunto por aqui.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Também me parece que disse que terá de ser aprovado em assembleia.Que é o mesmo que dizer que vai pagar.
Só?Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Tão barato, é uma oportunidade de negócio.Por ter roubado o clube era assunto arrumado, era o que faltava ainda por cima pagar.
Eles que metam a quinquilharia do pai onde eu cá sei.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Ausência de notícias e aparições fez-me pensar isso também..Ouvi dizer que o homem piorou? É verdade?
Era aquela altura que o Koehler ia estar a esfregar as mãos para assumir o poleiro. Só que pelos vistos...Ausência de notícias e aparições fez-me pensar isso também..
Então se calhar íamos para uma coisa mais em conta. O presidente honorário da claque, por exemplo, não deve exigir tanto.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Eu começo a dar a ideia para o nome.Filhos de Pinto da Costa exigem 250 milhões ao FC Porto para usar o nome do pai.
Agora?Era aquela altura que o Koehler ia estar a esfregar as mãos para assumir o poleiro. Só que pelos vistos...