Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Não foi só um jogo a fazer o frete. Já ia em mais de um mês. Qualquer pessoa que via os jogos, reparava.
O treinador reparou demasiado tarde.
Frete ou não, falta de qualidade ou não, o que sei é que se há jogador que nunca mereceu a titularidade foi este. Fraco, fraquinho.

Mas para o treinador foi só um jogo... Ou andou a rever os jogos todos do Pepê depois do jogo na Madeira?

• Like
Reações: LeoMessi

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Em condições normais: Samu, Nico, Mora, Diogo Costa, Martim, Galeno, Fábio Vieira, Varela,...todos melhores que o Pepê.
Em condições de birra, até o Borges o senta.
Galeno?
Martim?
Nico?
Mora?
Varela?
Fábio Vieira, o craque que tem jogado muito?!

Estamos conversados…. 🤣😂😅

Já vi que é o Patinho feio do clube. Que o vendam e que o clube vá buscar Maregas que é o que estais habituados….

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,687
6,356
Frete ou não, falta de qualidade ou não, o que sei é que se há jogador que nunca mereceu a titularidade foi este. Fraco, fraquinho.

Mas para o treinador foi só um jogo... Ou andou a rever os jogos todos do Pepê depois do jogo na Madeira?
Uma coisa é estar em baixo forma outra é fazer de propósito.
Nos jogos da taça da liga e Nacional, foi demasiado evidente que literalmente todos comentavam.
Se antes podia haver duvidas que alguma coisa não estava bem, mas sem provas, o treinador ia confiando nele.
Ali não deu para confiar mais.
O Vitor Bruno estava claramente de cabeça perdida quando disse aquilo. Seria mais digno se não falasse tanto. Mas dou muito mais razão ao treinador do que ao Pepê.
O Pepê não tem razão de se queixar de ser encostado nem tem legitimidade nenhuma para fazer frete ou a folha a quem quer que seja o treinador.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Nos jogos da taça da liga e Nacional, foi demasiado evidente que literalmente todos comentavam.
Se antes podia haver duvidas que alguma coisa não estava bem, mas sem provas, o treinador ia confiando nele.
O Vitor Bruno estava claramente de cabeça perdida quando disse aquilo. Seria mais digno se não falasse tanto. Mas dou muito mais razão ao treinador do que ao Pepê.
O Pepê não tem razão de se queixar de ser encostado nem tem legitimidade nenhuma para fazer frete ou a folha a quem quer que seja o treinador.
Já eu não consigo dar razão a nenhum.
Nenhum devia estar no Porto. Um já saiu, falta o Pepê. Enquanto não sai é ver o que se pode fazer, mas se continuar sem render não pode jogar

• Like
Reações: Rsmpt e Jorge_Bruno

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
O Nico contra os grandes nem se vê.

Contra os da segunda liga é fácil meter bolas.

Em duas épocas, o Nico contra os grandes é ZERO. Uma nulidade.
Na Supertaça até marcou um golo, mas se calhar devia ter feito milagres nos outros. O Pepê deve ter feito melhor nesses jogos e eu não sei, mas esse nem contra os pequenos.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Como é que alegas que o Pepê fez de propósito quando toda a equipa não demonstra argumentos nem têm atualmente índices de competitividade!

Pepê não jogou em Barcelos, que exibição fez a equipa???? ZERO

Pepê apenas respondeu ao seu treinador, porque se não o fizesse todos aqui estávamos a cortar na casaca ao jogador e a culpá-lo de toda a situação.

Se fez bem, não. Mas quem começou foi um treinador que devia ter protegido um ativo do clube e o seu jogador por mais que o metesse a dar voltas ao relvado por ter marcado um golo de força numa das balizas pequenas de treino.

Não vamos agora aqui julgar o Pepê por não estar em forma. Atualmente não há UM que esteja em forma no clube. E isso só tem um responsável…. Vitor Bruno que não conseguiu tirar o maior rendimento deles. E eles já não estavam com o treinador.

As duas últimas exibições mostram bem que a equipa não tinha intensidade, não sabia o que andava a fazer dentro de campo. Mais pareciam 2 treinos!

VB depois do Moreirense para a Taça de Portugal devia ter ido embora e hoje se calhar estávamos em primeiro!

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Na Supertaça até marcou um golo, mas se calhar devia ter feito milagres nos outros. O Pepê deve ter feito melhor nesses jogos e eu não sei, mas esse nem contra os pequenos.
A mim pouco me importa os golos. O mais importante é que não se esconda. E Nico que até acho um razoável jogador, contra Benfica e Sporting tem que dar mais.

Não me chega que Nico faça vários passes de 20m contra o Aves ou o Amadora. Gostava de o ver com mais intensidade contra os grandes e nos duelos contra as equipas grandes, NICO tem sido omnipresente!

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Como é que alegas que o Pepê fez de propósito quando toda a equipa não demonstra argumentos nem têm atualmente índices de competitividade!

Pepê não jogou em Barcelos, que exibição fez a equipa???? ZERO

Pepê apenas respondeu ao seu treinador, porque se não o fizesse todos aqui estávamos a cortar na casaca ao jogador e a culpá-lo de toda a situação.

Se fez bem, não. Mas quem começou foi um treinador que devia ter protegido um ativo do clube e o seu jogador por mais que o metesse a dar voltas ao relvado por ter marcado um golo de força numa das balizas pequenas de treino.

Não vamos agora aqui julgar o Pepê por não estar em forma. Atualmente não há UM que esteja em forma no clube. E isso só tem um responsável…. Vitor Bruno que não conseguiu tirar o maior rendimento deles. E eles já não estavam com o treinador.

As duas últimas exibições mostram bem que a equipa não tinha intensidade, não sabia o que andava a fazer dentro de campo. Mais pareciam 2 treinos!

VB depois do Moreirense para a Taça de Portugal devia ter ido embora e hoje se calhar estávamos em primeiro!
De quantos mais anos é que o Pepê precisa para estar em forma?

• Like
Reações: vale

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
De quantos mais anos é que o Pepê precisa para estar em forma?
Vale mais o Pepê sem estar em grande forma do que um Galeno, Eustáquio, Franco, etc…..

Vejo-vos criticar tanto o Pepê!

Mas não vos vejo a falar do manco do Galeno. O que é que tem feito o Galeno?

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
A mim pouco me importa os golos. O mais importante é que não se esconda. E Nico que até acho um razoável jogador, contra Benfica e Sporting tem que dar mais.

Não me chega que Nico faça vários passes de 20m contra o Aves ou o Amadora. Gostava de o ver com mais intensidade contra os grandes e nos duelos contra as equipas grandes, NICO tem sido omnipresente!
Concordo. Nico enche o campo.

Vejo muitas desculpas para o Pepê e muita exigência para o Nico. Está bem, não é um Iniesta...

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Concordo. Nico enche o campo.

Vejo muitas desculpas para o Pepê e muita exigência para o Nico. Está bem, não é um Iniesta...
O Nico ainda não é aquilo que esperamos dele!

Tem valor mas ainda não demonstrou aquilo que todos esperávamos dele contra Benfica e Sporting.

Em duas épocas já se esperava mais de Nico. A desequilibrar nos jogos grandes.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
Vale mais o Pepê sem estar em grande forma do que um Galeno, Eustáquio, Franco, etc…..

Vejo-vos criticar tanto o Pepê!

Mas não vos vejo a falar do manco do Galeno. O que é que tem feito o Galeno?
O que mais não falta é quem critique o Galeno, mas este não é o tópico dele.

Mas pelo menos esse nunca deixou o lateral sozinho, ao contrário do Pepê que nem se dá ao trabalho de defender esta época. Perder bolas é melhor, os outros que corram para trás.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
O que mais não falta é quem critique o Galeno, mas este não é o tópico dele.

Mas pelo menos esse nunca deixou o lateral sozinho, ao contrário do Pepê que nem se dá ao trabalho de defender esta época. Perder bolas é melhor, os outros que corram para trás.
Depois das declarações do VB e do Pepê, esta há vista do porquê do brasileiro não render. De certeza que não havia relação entre eles!

Mas a verdade é que VB demorou muito a deixar o Pepê de fora.

E o grande problema foi que não havia alternativa, nem mesmo o Gonçalo Borges que tambem acho que não tem valor para estar lá.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,087
6,921
Conquistas
1
O Nico ainda não é aquilo que esperamos dele!

Tem valor mas ainda não demonstrou aquilo que todos esperávamos dele contra Benfica e Sporting.

Em duas épocas já se esperava mais de Nico. A desequilibrar nos jogos grandes.
Nem todos temos o que esperamos. Eu esperava que o Pepê em 4 épocas desequilibrasse quer contra os grandes quer contra os pequenos, mas vi fogachos, já não foi mau.