José Ferreirinha Tavares - Diretor da Formação

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já não me lembro bem dos trabalhos dele nas nossas equipas secundárias, mas tenho a ideia de não ter ficado muito impressionado com ele...

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,859
3,841
Vila do Conde, 1974
A passagem dele pela B foi bastante fraca. Espero que esta solução seja breve.
Sim, de facto.
Que seja mesmo breve. Em 2016/17 pegou na equipa B (LcASTRO saiu para o rio ave) e aguentou lá 6 jogos (só ganhando um) sendo subst por Folha e passado para coordenador da formação. Julgo que também será só por 2 ou 3 dias

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,892
1,016
José Tavares assume o cargo de treinador interino

José Tavares vai orientar o treino desta tarde no Olival (18h00)

A FC Porto - Futebol, SAD informa que o plantel principal será interinamente orientado por uma equipa técnica dirigida por José Tavares, o atual diretor da formação do clube.

José Tavares contará com Sérgio Ferreira, treinador dos sub-19, e Silvestre Varela, treinador adjunto no mesmo escalão, como assistentes neste período. Pedro Silva, o atual diretor de performance, desempenhará o cargo de preparador físico. Diogo Almeida, que já ocupava estas funções no plantel principal, orientará os guarda-redes.

O treino desta segunda-feira, que marca o arranque da preparação para o jogo da Liga Europa contra o Olympiacos (quinta-feira, 17h45), está marcado para as 18h00 no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, e já será dirigido por José Tavares.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,868
199,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hoje chegou aos treinos e encontrou algumas caras conhecidas como o Martim, o Vasco e, e fiquei surpreendido a ir ver, o Galeno

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,500
11,346
A passagem dele pela B foi bastante fraca. Espero que esta solução seja breve.
INFELIZMENTE o meu feeling raramente me engana.

Não vejo ali nada, à semelhança dum VB. Olho para a cara do rapaz e não fico com entusiasmo nenhum. E hoje em dia, mais importante que ser o melhor no quadro das tácticas, é ter carisma ser um bom galvanizador e motivador de homens.

Que seja uma passagem mesmo muito breve.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,868
199,717
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sentou no cargo e chamou logo 2 médios da B aos treinos que hoje estão lá outra vez

Nem esperou para aquecer a cadeira

• Like
Reações: Moreira

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,556
12,802
Esmoriz
INFELIZMENTE o meu feeling raramente me engana.

Não vejo ali nada, à semelhança dum VB. Olho para a cara do rapaz e não fico com entusiasmo nenhum. E hoje em dia, mais importante que ser o melhor no quadro das tácticas, é ter carisma ser um bom galvanizador e motivador de homens.

Que seja uma passagem mesmo muito breve.
Costuma-se dizer que quem não sabe fazer, vai para professor.
Quem não sabe treinar, vai para director.

Não é grave.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,308
28,587
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém sabe como posso chegar à fala com o José Ferreirinha Tavares nesta altura importante?

Gostava de saber se já é tempo de meter penca ou se meto feijão...