Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.13 Performance da Época
Jogos
26
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
6
Vermelhos
0
8 Dezembro 2023
1,495
2,263
Malhar só por malhar.

Para além de ter sido um dos melhores em campo ontem, tomara que muitos tivessem a entrega e atitude que o eustaquio tem.

Muito queriam ver o Varela a titular (eu incluído), mas neste momento o Eustaquio justifica a titularidade custe a quem custar

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,650
11,513
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Personalidade e inteligência.

Noutros tempos seria um de muitos com estes quesitos, no plantel actual é um de 2 ou 3.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,296
43,431
Dificuldades óbvias e naturais no 1x1 principalmente aéreo mas ainda assim fez um bom jogo. Um jogo de sacrifício quando foi preciso e sempre bem posicionado dentro daquilo que o mister Anselmi pediu.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
196,054
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não gosto do encaixe na posição

E está com um olho pisado
Foi ele a dar uma tolada no Vasco? 😂😂😂

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,763
6,600
Bom jogo, bons movimentos, boa circulação.
O Eustáquio é um gajo util e esforçado.
Tivessem os outros mais habilidosos metade da vontade dele, e estavamos bem melhor esta época.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,014
21,081
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vocês viram a facilidade com que perdeu duelos fisicos com os jogadores adversários?
É isto que eu digo ... não pode ser titular de um Fcporto que se quer avassalador..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,012
847
“Sabíamos que tínhamos de ganhar”

Eustáquio atuou como central na vitória do FC Porto frente ao Maccabi Tel Aviv (1-0), em Belgrado

O FC Porto qualificou-se para o Play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, no qual vai defrontar Roma (Itália) ou Viktoria Plzen (Chéquia), ao vencer nesta quinta-feira o Maccabi Tel Aviv (1-0), em Belgrado, na Sérvia. Utilizado por Martín Anselmi como central, Eustáquio reconheceu que “é uma posição nova” na carreira, mas tentou “aprender o máximo possível em dois dias” e confessou-se feliz por ter conseguido “ajudar um bocadinho”. “A nossa comunicação foi muito forte e também foi por isso que ganhámos”, acrescentou o médio internacional canadiano.

Estreia absoluta como central
“É uma posição nova para mim, o mister poderá jogar ali com um central ou um médio, já me tinha avisado. Tentei aprender o máximo possível em dois dias e estou feliz porque a equipa ganhou e eu, de certa maneira, consegui ajudar um bocadinho. Já estava habituado a sair a jogar a três, mas neste jogo tive a ajuda do mister e dos meus colegas. A nossa comunicação foi muito forte e também foi por isso que ganhámos.”

Jogadores e adeptos de parabéns
“Sabíamos que tínhamos de ganhar para seguir em frente e para acabar com a série de maus resultados. Conseguimo-lo num estádio difícil. Aproveito para agradecer aos nossos adeptos que vieram tão longe para nos apoiar. A malta está de parabéns. Queremos os adeptos do nosso lado e jogamos para o bem do FC Porto, tal como eles querem o bem do FC Porto. Unidos vamos ser mais felizes.”

Há mais troféus para levantar
“Já ganhámos a Supertaça, agora vamos atrás do campeonato e ainda temos a Liga Europa também.”

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,411
2,149
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vocês viram a facilidade com que perdeu duelos fisicos com os jogadores adversários?
É isto que eu digo ... não pode ser titular de um Fcporto que se quer avassalador..
Quantos jogadores que temos é que podem ser titulares de um Porto que se quer avassalador?

O eustaquio tem lugar como uma segunda linha de qualquer Porto de qualidade. É um jogador ultra útil, responsável e comprometido. Bastante certinho nas ações. Não é vistoso mas é confiável.
O Varela não é muito diferente nesse tipo de perfil, embora melhor claro.

Ontem teve o papel mais complicado de todos e admitiu que defensivamente foi o maior desafio. Natural.