Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.17 Performance da Época
Jogos
28
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não sei onde viram que teve bem , teve lá 2 perdas de bola simplesmente ridiculas para um profissional da bola.
Este gajo jogar no Porto é para mim um mistério tipo Zaidu.
É que não se destaca em nadinha , ao menos o Zaidu é rápido.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
O melhor elogio que posso fazer ao Eustáquio é dizer que, apesar de estar longe de ser dos nossos melhores médios dos últimos 25 anos, facilmente teria lugar em qualquer plantel dos últimos 25 anos e com bastante utilização! Talvez só em 2003/04 tivesse mais dificuldade em ter utilização, visto haver Maniche, Costinha e Pedro Mendes para duas posições...

• Like
Reações: tsilva

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,268
10,653
Não sei onde viram que teve bem , teve lá 2 perdas de bola simplesmente ridiculas para um profissional da bola.
De todos que teve em campo, só ele e Mora se safaram.
Mas já tem rótulo de fraco e a mínima coisa é logo o pior.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
É o gajo que vai segurando a equipa nesta época e meia, quando o Grujic não assume, o Nico está gordo e só tem 25 minutos (primeiros três meses) e Varela está roto (esta época)...

E não obstante a melhoria do futebol e as missas a que fomos sujeitos, na época passada começamos a perder mais pontos quando foi para o banco...

• Like
Reações: Rsmpt

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
De todos que teve em campo, só ele e Mora se safaram.
Mas já tem rótulo de fraco e a mínima coisa é logo o pior.
Pois... e criticam duas perdas de bola... quantas asneiras fizeram os três centrais, o Fábio Vieira e até o Varela (que esteve benzito - mas o amarelo ao Otávio é culpa dele) hoje? Se o Eustáquio não tem nível, então sobram 2 ou 3 jogadores... e hohe então! Só sobra mesmo o Mora!

• Like
Reações: Rsmpt

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois... e criticam duas perdas de bola... quantas asneiras fizeram os três centrais, o Fábio Vieira e até o Varela (que esteve benzito - mas o amarelo ao Otávio é culpa dele) hoje? Se o Eustáquio não tem nível, então sobram 2 ou 3 jogadores... e hohe então! Só sobra mesmo o Mora!
Mas tás a falar bem , de hoje só sobra o Mora.
Para um Porto que se quer forte e campeão só o Mora honrou isso hoje.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
O Eustáquio é facilmente melhor que o Tiago, Prediger, Bolatti, Tomás Costa, Guarín da primeira época e meia (e a 6 e a 8, supostamente as posições do Guarín... melhor que qualquer Guarín no Porto), Souza e Defour... agora vai ver em que plantéis esses gajos estavam inseridos...

Um gajo como o Eustáquio é uma mais valia! Os Fábios Vieira e Grujics pagos a peso de ouro é wue deveriam assumir ...

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,829
6,777
Vamos em fevereiro, e em quase todos os jogos miseráveis do Porto, alguém diz:
"Só e aproveitou o X e o Eustáquio"
Sendo que o X vai rodando.
Também teve jogos menos conseguidos esta época, mas é dos poucos que não tem cagadas monumentais como a do Otávio hoje, jogos a passo com o Varela em novembro ou sabe-se lá o que anda o Fábio a fazer.

Fiabilidade também é importante.
Como disse, tivessem os "craques" o mesmo respeito pela equipa que o Eustáquio tem, e estariamos muito muito melhores na época.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
O Fabio ser merda não faz o Eustaquio ser o Denilson...

E ele nao jogou mal, simplesmente com bola nao sabe mais, é o que é
Não precisa ser o Denilson para ser um jogador importante...
Para apontar à falta de rendimento e dinamismo do nosso meio-campo esta época, há que apontar primeiro a quem foi caro, tem salários principescos, e deveria ser em teoria titular...

Quem nos dera ter o Eustáquio em vez do Tiago em 02/03, Ricardo Fernandes em 03/04, Guarin, Bollatti, Madrid e Prediger entre 07-09, Souza em 10/12, Defour entre 12-14, etc... e teria saído mais barato que a maioria desses...

• Wow
Reações: apostador87

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,545
4,563
Não precisa ser o Denilson para ser um jogador importante...
Para apontar à falta de rendimento e dinamismo do nosso meio-campo esta época, há que apontar primeiro a quem foi caro, tem salários principescos, e deveria ser em teoria titular...

Quem nos dera ter o Eustáquio em vez do Tiago em 02/03, Ricardo Fernandes em 03/04, Guarin, Bollatti, Madrid e Prediger entre 07-09, Souza em 10/12, Defour entre 12-14, etc... e teria saído mais barato que a maioria desses...
E isso interessa para o FCP 24/25 em que mesmo? oh wait, nada.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
Agora o Nico já não está cá... e apesar de se estar a tornar um jogador à Porto e ser o médio mais diferenciado, não conseguia trazer o dinamismo que o meio -campo precisa.
Eu ultimamente fazia um exercício teórico: eu preferia um meio-campo com Maniche/Lucho/Moutinho/Vitinha e Eustáquio, do que um com Nico e Fernando/Assunção/Costinha... e por aí se vê que o Eustáquio é o menor dos nossos problemas (na verdade, não é problema nenhum).

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
190
278
Neste momento é o capitão em campo!

Não usa a braçadeira, mas anda sempre a apertar com os padres, a apertar com os nossos defesas claro com o Otávio principalmente.

Além disso era sempre dos primeiros a dar ânimo ao Mora quando o redes defendia, não há volta à dar, podem não gostar dele ou não ter nome de crack mas é um líder e qualquer equipa precisa deles.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,545
4,563
Uma equipa não se faz de 11 jogadores...
Então estamos a discutir a titularidade/exibição dele e a (na minha opinião) incapacidade ofensiva/com bola e a conversa já vai que é bom ter jogadores de plantel como sugeres que ele é?
Onde é que me perdi no meio disto tudo?

É que eu ate posso concordar, mas ele a 4 de Fevereiro nao é um jogador de plantel pois não? é titular

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,082
19,222
Também acho piada a quem defenda o Jaime, que fez muito menos no Porto que o Eustáquio, por marcar um golo de piço que deu a vitória na supertaça... e esquecer que a nossa resposta começa com a entrada do Vasco e do Eustáquio... e este até assiste para um dos primeiros golos...

• Like
Reações: Edgar Siska