50 jogos, no mínimo
Não está sujeito a castigo aqui o Samu ? Sabendo de como funcionam contra nós a nível de castigos.
Fogo estava sujeito a mandar aquilo para cima dos dois homens..
Muito má atitude sinceramente.
Não digo nada se for para nós enterrar ainda mais ..50 jogos, no mínimo
Todos esses seriam mal vistos aos dias de hoje porque é só snowflakes.eu sei que dizes isso... mas o que dizias do kahn, do j costa, do keane e outros?
pah existe malta que um mau perder horrível.
este é um miudo, metido no meio de um turbilhão de emoções.
Não devia ter tido essa atitude, é de levar uma chamada de atenção mas acho que se está a exagerar.
Não está sujeito a castigo aqui o Samu ? Sabendo de como funcionam contra nós a nível de castigos.
Fogo estava sujeito a mandar aquilo para cima dos dois homens..
Muito má atitude sinceramente.
Tens toda a razão, no então conheces a troupe do tugão e a cor da camisola do Samu não conheces?Não devia ter tido essa atitude, é de levar uma chamada de atenção mas acho que se está a exagerar.
É um acto irreflectido de como quem dá um soco num banco de suplentes. Ou como o Bruno Fernandes quando partiu uma porta no Bessa.
Frustração pura.
Multa? Acho bem. Mais do que isso é um exagero absurdo.
Estão dois tipos atrás dessa coisa, não pode fazer isso... Eu percebo que é um miúdo, mas não pode.Não devia ter tido essa atitude, é de levar uma chamada de atenção mas acho que se está a exagerar.
É um acto irreflectido de como quem dá um soco num banco de suplentes. Ou como o Bruno Fernandes quando partiu uma porta no Bessa.
Frustração pura.
Multa? Acho bem. Mais do que isso é um exagero absurdo.
Vê-se o Jorge Costa entre ele e o Veríssimo quando o Verissimo lhe dá o vermelho.Estão dois tipos atrás dessa coisa, não pode fazer isso... Eu percebo que é um miúdo, mas não pode.
O que é grave é que há uma estrutura, há não sei quantos adjuntos, secretários tecincos etc e ninguém previne isto?
Sinceramente o que anda a fazer o Jorge Costa??
Eu sei que não pode, e concordo.Estão dois tipos atrás dessa coisa, não pode fazer isso... Eu percebo que é um miúdo, mas não pode.
O que é grave é que há uma estrutura, há não sei quantos adjuntos, secretários tecincos etc e ninguém previne isto?
Sinceramente o que anda a fazer o Jorge Costa??
Estão, mas não tenham dúvidas que vai levar uns quantos jogos de castigo por causa disto. E não vai ser agora - fica de fora contra o Santa Clara por causa do vermelho mas depois volta. Eu aposto que o vão suspender só daqui a uns meses quando apanharmos os lamps, estilo Nuno Santos.Eu sei que não pode, e concordo.
Mas acho que estão a exagerar.
Claro que vai sair castigoEstão, mas não tenham dúvidas que vai levar uns quantos jogos de castigo por causa disto. E não vai ser agora - fica de fora contra o Santa Clara por causa do vermelho mas depois volta. Eu aposto que o vão suspender só daqui a uns meses quando apanharmos os lamps, estilo Nuno Santos.