Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.37 Performance da Época
Jogos
24
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
1

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,551
42,442
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não culpo um Samu quando se viu o desnorte completo de um treinador que fodeu o grupo de trabalho todo

• Like
Reações: Palu1893

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,344
6,506
Porto
Acho que o Jorge Costa aqui tem que ser mais activo!
Num jogo daqueles, com aquele resultado, tem que chamar a equipa toda ao centro do terreno e ponto final...

O proximo jogo será lindo! Pelo menos nao havendo o mesmo treinador, pode ser que pepe volte ao onze (o que ta mal, porque a vinda dele a publico no minimo exige multa!)

No proximo jogo não teremos SAMU, NICO, provavelmente varela...
O grande problema de so termos despedido VB agora é que isto acaba neste momento por ser um travao no mercado, quando se exigia alguma limpesa ja em janeiro do plantel.

Mas pelo menos, não havendo SAMU, pode ser que tipo faça-se uma luz pois não podemos de forma alguma, continuar a epoca, com apenas e só SAMU para PL...
Namaso é um avancado movel, nao consegue tar dentro de area como PL fixo. Gul nao tem arcaboiço...

Navarro bem ou mal, era a unica opção para a ausencia de samu. Namaso poderia ser tambem, mas tipo ja em jogos onde ja tamos a vencer... yah tipo ok.
Agora, no proximo jogo, eu pergunto, como é que vai ser a nossa parte ofensiva? Não vamos ter ninguem dentro de area para finalizar! Isto é meio caminho andado para um empate a zero!

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,891
3,172
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Não está sujeito a castigo aqui o Samu ? Sabendo de como funcionam contra nós a nível de castigos.

Fogo estava sujeito a mandar aquilo para cima dos dois homens..

Muito má atitude sinceramente.
Não devia ter tido essa atitude, é de levar uma chamada de atenção mas acho que se está a exagerar.

É um acto irreflectido de como quem dá um soco num banco de suplentes. Ou como o Bruno Fernandes quando partiu uma porta no Bessa.

Frustração pura.

Multa? Acho bem. Mais do que isso é um exagero absurdo.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,042
8,588
Não devia ter tido essa atitude, é de levar uma chamada de atenção mas acho que se está a exagerar.

É um acto irreflectido de como quem dá um soco num banco de suplentes. Ou como o Bruno Fernandes quando partiu uma porta no Bessa.

Frustração pura.

Tens toda a razão, no então conheces a troupe do tugão e a cor da camisola do Samu não conheces?

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,939
9,970
Italia

Frustração pura.

Estão dois tipos atrás dessa coisa, não pode fazer isso... Eu percebo que é um miúdo, mas não pode.
O que é grave é que há uma estrutura, há não sei quantos adjuntos, secretários tecincos etc e ninguém previne isto?
Sinceramente o que anda a fazer o Jorge Costa??

• Like
Reações: Dagerman

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,157
2,221
Fosse o Di maria ainda ganhava um premio fair play.
Num outro clube apanha 1 jogo.
No porto pode apanhar 2.
Sendo que o jogo com o sporting é daqui a 3 jornadas vai apanhar 3.

Preciso ver que tem 0 antecedentes o miúdo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,081
11,805
Esmoriz
Estão dois tipos atrás dessa coisa, não pode fazer isso... Eu percebo que é um miúdo, mas não pode.
O que é grave é que há uma estrutura, há não sei quantos adjuntos, secretários tecincos etc e ninguém previne isto?
Vê-se o Jorge Costa entre ele e o Veríssimo quando o Verissimo lhe dá o vermelho.

Não pode. Foi expulso, vai ficar suspenso, leva uma multa. Não foi o primeiro nem será o último a ter uma atitude irrefletida depois de uma derrota, de um jogo estranho em que passamos de 2-2 para 1-3 e de levar um vermelho do árbitro. Mas tudo o que seja acima de dois jogos de suspensão é um exagero.

E depois temos o Veríssimo que está melhor tecnicamente mas que ainda deixa muito a desejar disciplinarmente. Não se sabe impôr pela personalidade e depois tem que compensar com o cartão muito fácil. Só ontem foi o treinador do Gil, o adjunto do Porto e o Samu.

• Like
Reações: Bitaites

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,891
3,172
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu sei que não pode, e concordo.

Mas acho que estão a exagerar.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,197
17,248
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu sei que não pode, e concordo.

Mas acho que estão a exagerar.
Estão, mas não tenham dúvidas que vai levar uns quantos jogos de castigo por causa disto. E não vai ser agora - fica de fora contra o Santa Clara por causa do vermelho mas depois volta. Eu aposto que o vão suspender só daqui a uns meses quando apanharmos os lamps, estilo Nuno Santos.

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
203
164
40
Areosa
Sinceramente acho que foi um gesto completamente desnecessário, ou dava nele mesmo, pelo menos 3 ocasiões de golo teve, como tem tido e não tem faturado, alias nos últimos jogos tem falhado golos atras de golos, só que o povo ainda esta na fase de " perdoar " ao contrario do galeno por ex.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,168
6,662
Deixou de marcar e a equipa foi toda abaixo... Coincidência? Salvou durante muito tempo o VB , mas tem momentos menos bons como toda a gente. Sobre a expulsão, eu também ficaria fodido. Como adepto não consigo criticar quem quer tanto ganhar , ainda é novo e vai aprender , mas raça não lhe falta.

Dito isto, não pode fazer aquilo pois vai fazer falta nos próximos jogos, tem que ser chamado a atenção por alguém do clube

• Like
Reações: pauloans

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,039
6,845
Conquistas
1
Estão, mas não tenham dúvidas que vai levar uns quantos jogos de castigo por causa disto. E não vai ser agora - fica de fora contra o Santa Clara por causa do vermelho mas depois volta. Eu aposto que o vão suspender só daqui a uns meses quando apanharmos os lamps, estilo Nuno Santos.
Claro que vai sair castigo
Nós já fizemos o trabalho de nos mandar para o 3º lugar, agora só têm de garantir que de lá não saímos