André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,239
68,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Cada um tem direito à sua opinião, mas já chateia tanta crítica ao AVB.
Não sou advogado de defesa dele, mas porra, enquanto não despedia VB, era porque tinha que despedir. Despediu VB, e mencionam-se possíveis Treinadores, é porque Fulano, Cicrano e Beltrano são uma merda.
Qualquer que seja o nome escolhido, vão todos mandar-se ao ar.
Ou porque não tem experiência, ou porque nunca ganhou títulos, ou porque nunca treinou em Portugal, ou não sei quê ou não sei que mais.
Fica difícil...
Bem vindo ao Portal dos Dragoes

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,909
3,089
Eu ia pelo Luís Castro por algumas razões

1) primeiramente, e o mais importante é um treinador de qualidade

2) vários trabalhos de qualidade, consecutivos, em Portugal; pegou no Rio Ave à 10ª jornada e foi acabar em 7º, pegou no Chaves e ficou em 6º e pegou no Guimarães e ficou em 5º, cumprindo, facilmente, os objetivos de cada clube; trabalho no estrangeiro acompanhei menos mas o Castro acaba no clube do futebolista mais famoso do planeta e o treinador de um rival acaba despedido; também não fez menos que o Rui Borges em termos de progresso em clubes pequenos em Portugal

3) experiência a trabalhar com jovens e aqui não é preciso alongar muito porque conhecem a carreira desportiva da pessoa em questão

4) encaixe lógico na estrutura do clube; sintonia com o treinador da B que foi seu adjunto, sintonia com o diretor da formação que foi seu adjunto; a ver o encaixe com Presidente e restante direção desportiva mas duvido que não seja harmonioso

5) homem da casa que implica 2 coisas muita simples: amor à camisola na hora de pedir dinheiro e noção das dificuldades que o clube atravessa

Mas pronto, estou sempre recetivo a outras opiniões