André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
2,473
3,266
Tinha melhor plantel que o Luís Castro é certo mas não o melhor do brasil ou da América do sul o que é redundância neste momento.

Mantenho
Nah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto

O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,149
32,327
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Nah, nem se compara.
Dos dois que podes buscar para competir, o Palmeiras tinha um ataque medonho, era basicamente o Estevão e o Flamengo uma defesa que metia medo ao susto

O Botafogo tinha tudo de top na liga exceto meio campo, e não era por muito
Como disse não concordo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,173
19,635
Vila Nova de Gaia, 1975
Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...

Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,149
4,672
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Parece-me que podemos ter uma espécie de van nistelroy, isto é, um interino para vários jogos.
Avb claramente não tinha um plano B na manga pelo menos bem gizado.
Nisto pinto da costa era mestre. Ou pelo menos durante alguns anos foi.
Quais foram esses exemplos do mestre sem ser Mourinho e, em casos muito específicos, o Robson e o Jesualdo?

Quase todas as mexidas a meio do ano correram mal. Nem quando entrou o Mourinho mudou muito essa época.

• Like
Reações: grandeFCP

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,149
32,327
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Importa ter em atenção o perfil dos jogadores que temos no plantel e a reduzida capacidade de investimento...

Posto isto, 433 ou 4231 e um futebol predominantemente de posse deve ser o target, na minha opinião.
Não havendo possibilidade de contratar extremos e tendo laterais que são bem melhores a atacar que a defender não seria de pensar o 3.4.2.1 ou alguma das variantes do 3.4.3?

• Like
Reações: grandeFCP

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,115
9,550
30
Porto
Cada um tem direito à sua opinião, mas já chateia tanta crítica ao AVB.
Não sou advogado de defesa dele, mas porra, enquanto não despedia VB, era porque tinha que despedir. Despediu VB, e mencionam-se possíveis Treinadores, é porque Fulano, Cicrano e Beltrano são uma merda.
Qualquer que seja o nome escolhido, vão todos mandar-se ao ar.
Ou porque não tem experiência, ou porque nunca ganhou títulos, ou porque nunca treinou em Portugal, ou não sei quê ou não sei que mais.
Fica difícil...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,196
4,307
O treinador, agora principal, estava como diretor, amigo. Já foi treinador mas há meses que estava no escritório a enviar emails e relatórios. Mas ok, veremos. Vai na volta e passa de interino a grande herói e será o principal daqui a umas semanas. 😂
mas alguém tinha de dar o treino hoje. O ex treinador foi despedido as 2h da manhã.
era impossível ter alguém hoje aqui.

• Like
Reações: ruifcpsempre

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,107
8,760
Infelizmente não posso disser. ( desde dezembro que está a tentar desbloquear a clausula) quando o Atlético de mineiro esteve interessado. Mas tudo pode acontecer.
Tudo bem ... sei é que já referiram isso e farto de procurar não consigo encontrar ...
Mas não quis colocar em causa a tua info ..

Sendo assim é ir po outro ... Luis castro merece receber estes 7M€ ... não lhe vamos foder isso pelo seu portismo ... Eu não o faria sem ter garantia nenhuma ...

• Like
Reações: grandeFCP e cagarro