Gil Vicente
3
FC Porto
1
Jan 19, 2025 at 08:30 PM

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,856
2,350
42
Faro
O problema aqui é que seja quem for o escolhido vai entrar em circunstâncias muito negativas. Não vai ter muito tempo de implementar ideia de jogo e, cima de tudo, treinar.
Tem de se escolher com vista á próxima época tentando fazer o melhor no que resta desta.
Não será fácil encontrar alguém que se queira sujeitar a ser alvo de muita crítica quando pega no clube neste estado. Pode não ser desejado pelos adeptos no fim desta época para a qual nada contribuiu para estar assim.
Tem de ser alguém com tomates a sério.....
Não pode ser mais uma experiência a ver o q dá

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
O problema aqui é que seja quem for o escolhido vai entrar em circunstâncias muito negativas. Não vai ter muito tempo de implementar ideia de jogo e, cima de tudo, treinar.
Tem de se escolher com vista á próxima época tentando fazer o melhor no que resta desta.
Não será fácil encontrar alguém que se queira sujeitar a ser alvo de muita crítica quando pega no clube neste estado. Pode não ser desejado pelos adeptos no fim desta época para a qual nada contribuiu para estar assim.
Tem é de colocar os melhores a jogar que qualquer um ganhará naturalmente, sobretudo quando os adversários têm o Lage e o Rui Borges como treinadores. Não é com dois pivôs defensivos, Eustáquios, Otávios, Francos, Fábios Vieiras que chegamos lá...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,968
22,601
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho incrível como o veríssimo continua a aparecer nos nossos jogos .. impressionante..

O homem aproveita tudo que nós possa foder

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
576
1,475
Não consigo concordar com a visão, no que depender de nós, podemos ficar a 1 ponto da liderança.

Não é de todo impossível.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
José Tavares? Não dá para colocar alguém com mais pulso e que coloque esta malta no sítio? Logicamente ninguém dúvida do seu portismo, mas neste momento é bem mais necessário alguém que tenha um ADN Porto muito vincado

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
José Tavares? Não dá para colocar alguém com mais pulso e que coloque esta malta no sítio? Logicamente ninguém dúvida do seu portismo, mas neste momento é bem mais necessário alguém que tenha um ADN Porto muito vincado
É temporário, não me choca. Mas convém tratar do dossier treinador o mais rapidamente possível.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
A meio da época será alguém que conhece o futebol português, vai ser o Daniel Sousa.
Esse nunca na vida. Está 3 dias em Braga outros 3 em Guimarães! Não vejo competências para assumir o Porto e o AVB não vai dar 2 tiros na mesma época em relação ao treinador.

Não sei porquê, mas pode recair num treinador experiente…. Luís Castro

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,113
1,700
Eu apostava no Daniel Sousa!

Era uma aposta de risco? Era! Mas já estamos quase fora do título, vamos ser vistos sempre como outsider daqui para a frente, tem de ser com um treinador ambicioso, não vejo outra forma. E contratar Pepe para a equipa técnica! 🙏
Com 4 pontos de desvantagem, uma segunda volta para se jogar…recebemos Sporting e Benfica e dizes que estamos quase fora do título?????

É para rir

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
829
26
Tem é que vir alguém que perceba de futebol, o ADN Porto não é o mais importante

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
o Daniel Sousa até pode ser um bom treinador (não conheço os seus métodos, mas fez bons trabalhos no Gil Vicente e Arouca). Não teve tempo no Braga nem no Vitória, pelo que fica a incógnita. Agora há elementos da sua equipa técnica (que eu conheço) que são muito medíocres para pertencerem a este clube.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,326
17,725
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A meio da época será alguém que conhece o futebol português, vai ser o Daniel Sousa.
O Daniel não conhecia o futebol português quando assinou pelo Braga e pelo Vitória?

Eu acho essa vantagem de conhecer o futebol tuga um mito. Às vezes nem conhecer bem a própria equipa serve: é ver o Rui Borges contra o Vitória. Um bom treinador prepara bem os jogos independentemente de onde a sua equipa joga.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
109
115
Acho incrível como o veríssimo continua a aparecer nos nossos jogos .. impressionante..

O homem aproveita tudo que nós possa foder
Este caso foi mais claro que o do Famalicão. Em Famalicão tiraram-nos 2 pontos que fazem bem diferença. Neste acho evidente. Mas também tenho a certeza que se fosse algum dos outros dois candidatos, este lance não era revertido. São 3 pontos que teriam sido atribuídos aos dois clubes e que a nós nos foram sonegados (nomeadamente o de Famalicão). Adicionando a isto, analise-se o ponto dado ao Benfica em Moreira de Cónegos...
No entanto, é evidente a clara tendência de perder ou empatar jogos quando é Tiago Martins, Fábio Veríssimo ou Luís Godinho nos nossos jogos e sempre mas sempre em jogos fora, ao nível de um Hugo Miguel desta vida.