Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,232
4,362
Como se os não convocados não pudessem pelo menos fazer um treino de manhã ou assim.

Vamos lá ver então se até as 18h teremos novidades.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,731
13,716
A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.
E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!

• Like
Reações: Mike_Walsh

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,692
14,392
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!
Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.

Nem um cirurgião vai operar se não existir um anestesista de serviço….

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,731
13,716
Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.

Nem um cirurgião vai operar se não existir um anestesista de serviço….
Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.

Era teres os jogadores 24 horas de pé a operar sem poder desviar o olhar e ias ver como rapidamente ganhavam equilíbrio, poder de decisão, foco, critério e inteligência emocional.

RGalego

12 Março 2012
12,692
14,392
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.

Era teres os jogadores 24 horas de pé a operar sem poder desviar o olhar e ias ver como rapidamente ganhavam equilíbrio, poder de decisão, foco, critério e inteligência emocional.
Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.

20 voltas ao campo e uma peladinha 11 vs 11

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,731
13,716
Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.

20 voltas ao campo e uma peladinha 11 vs 11
Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.

• Like
Reações: RGalego

RGalego

12 Março 2012
12,692
14,392
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Isso sim era um treino à seria. Existem alturas que penso que esta malta deveria ter um a dois treinos de futebol de distrital e de rua. Ganharem alguma malícia, cal no lombo e perceberem como custa trabalhar sem as condições que um grande proporciona. São mimos a mais.
Que saudade tenho de rasgar a coxa com carrinhos no pelado…quase me caiu uma lágrima agora. Pára Miguel…

• Haha
Reações: miguel

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,335
17,143
Posso estar a ser completamente injusto mas se foi ele que escolheu o Nehuen por 17 milhoes é mandar-lhe a fatura...