André Villas-Boas - Presidente

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
175
245
Após uma noite de trabalho, chego a casa e vejo que o meu filho de 2 anos, quer no dia de hoje, vestir a sua camisola do Porto para levar para a escolinha, como é obvio não tem noção do que se passa com o nosso grande clube, mas ao mesmo tempo dá me uma grande alegria e faz me pensar que o nosso amor por este clube é maior do que qualquer derrota ou derrotas, é maior do que qualquer fase negra e o significado que aquela camisola tem para ele é igual seja em que circunstância for isso é ser um verdadeiro Portista orgulho nas nossas cores
Neste momento as coisas estão escuras para o lado do Dragão, mas sabemos que iremos voltar a ter dias de glória o sol irá de novo renascer.
Eu acredito que contigo Villas Boas iremos voltar a ser temidos por esta Europa fora.
O Portista é assim exigente mas sempre orgulhoso do Brasão que trás ao peito.
Força Porto uns guerreiros não desistem apenas caem para descansar e levantarem se com mais forca para avançar.
É nos Portistas somos guerreiros

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,578
74,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Muito ansioso para saber quem e o proximo burro, atrasado, incompetente, destreinador, filho da…. Que se segue 🧐🧐🧐

• Haha
Reações: Azulprofundo

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
179
189
Eu muito sinceramente acho que o se está a passar é simplesmente por o VB ser o treinador. O SC está a tentar fazer lhe a folha seja por algum jogador controlado por ele provavelmente a dividir o balneário, seja pelas claques que mamavam e agora já não mamam e só querem de lá por o que para eles foi o “covarde” VB
Foi a 27 de novembro que disse isto. E tinha razão, ouve quem se risse do que disse. Mas calma que enquanto a gripe tá do samba não sair, as melhoras não serão muitas independentemente do treinador.

• Like
Reações: arichard

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,198
5,610
LC não vem.
Não percebo a relutância com o LC, teve quatro meses na equipa A num momento difícil (Mourinho não foi campeão) fez um excelente trabalho em toda a formação e campeão com a b, foi muito mal tratado pelo Clube. Excelente trabalhos no Rio ave, Chaves, Guimarães, inclusive ganhou o Porto de Sérgio (2 3) com o Guimarães. Campeão na Ucrânia preparou o Botafogo para o sucesso que tiveram. Ele não vem não se preocupam, esqueçam!!!!
Também não percebo essa animosidade para com Luis Castro. Correu mal quando passou por ca em condições dificilimas.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
848
206
O Luís Castro não vem. Não entendo a resistência em relação a ele. Esteve apenas quatro meses na equipa principal, num momento difícil (Mourinho não foi campeão), e ainda assim fez um excelente trabalho. Destacou-se em toda a formação do clube e foi campeão com a equipa B, apesar de ter sido muito mal tratado pelo clube.

Demonstrou a sua competência em equipas como o Rio Ave, Chaves e Guimarães, onde, inclusive, venceu o Porto de Sérgio Conceição (2-3) com o Guimarães. Foi campeão na Ucrânia e preparou o Botafogo para o sucesso que alcançaram.

Ele não vem. Não se preocupem. Esqueçam!

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
179
189
A contratação do VB, apesar da lógica inicial tinha tudo para dar errado.
VB foi apenas uma solução de recurso porque ninguém quis treinar o NGC.
Porque se ele já estava apalavrado não andaria a procura de equipa técnica. E fico me por aqui.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,578
74,239
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho dificil o Luis Castro ter interesse. So se abdicasse de muito dinheiro

Ele se trabalhar em Portugal vai ter de pagar impostos ca do que ganhou o ano passado na Arabia

Claro que tudo é negociável mas nao me parece que tenhamos folga financeira para isso

• Like
Reações: Miguelfcp80