Aposto que nem esseKlopp e não se fala mais nisso
Ia haver um defeito qualquer.
Porque veio contratar o Darwin,ou porque só ganhou uma liga em não sei quantos anos em Inglaterra.
Aposto que nem esseKlopp e não se fala mais nisso
Já estava a fazer pipocas e tudo, agora vou ter de as comer assim sem saber o nosso novo coach.Também eu. Fiquei mesmo descolhoado.
Usa boné à Zé Lambreta vintage.Aposto que nem esse
Ia haver um defeito qualquer.
Porque veio contratar o Darwin,ou porque só ganhou uma liga em não sei quantos anos em Inglaterra.
Tá bemKlopp e não se fala mais nisso
Tem de ser bastante criterioso.Esperemos que não seja tarde demais esta decisão presidente.
Agora tem de acertar no treinador
Tá bem
1 campeonato em 9 anos? O Slot a tirar mais dos jogadores que ele?
Onde é que esse gajo é consensual?
Foram buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.Não sabes o que dizes. O trabalho do flick no Barcelona não é horroroso pq se tem safado com este modelo na UCL.
O Xavi com este plantel era líder com muita muita vantagem. Infelizmente só lhe deram inaptos no verão de 23. Este teve olmo. Foi campeão com um bando de cepos no Barça e a apostar na formação num ano de rebuild. Até o Marcos Alonso jogava
E num curto espaço de tempo.Tem de ser bastante criterioso.
O Flick também já se está a enterrar todoForam buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.
O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno comi o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.
Eu acho que o Raphinha foi um bocado injustiçado. Acho que já na época passada ele estava a jogar bem.Foram buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.
O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno com o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.
Alem dos dados, era ver os jogos. Exibicoes fraquissimas, humilhacoes na europa, zero.
O flick é uma questao de ter mais opcoes mas todos vêm a equipa com potencial e com varias exibicoes sensacionais
Quem lançou e apostou no Casado foi o Xavi. Escusas de mentir. O Raphinha foi muito importante com o Xavi, nem me vou dar ao trabalho de rebater o resto, é um chorrilho tão grande de asneiras quem nem merece comentário. E o melhor treinador do Barça em vitórias desde o Valverde e antes disso só Guardiola foi melhor. Esta explicado a qualidade do Xavi.Foram buscar raphinha, kounde e levandovski.. campeao num ano em q o real nem 80 pontos fez.
O flick tem “bom plantel” porque transformou jogadores que fizeram uma epocca horrivel com o vitor bruno com o raphinha, levandovski e inigo martinez. Teve de inventar o casado para o meio campo.
Alem dos dados, era ver os jogos. Exibicoes fraquissimas, humilhacoes na europa, zero.
O flick é uma questao de ter mais opcoes mas todos vêm a equipa com potencial e com varias exibicoes sensacionais
Eles tinham a nossa defesa. Só jogadores de merda. A defesa deles era Kounde-Araujo/Andreas-cubarsi (q o Xavi lançou) e o rabolhos do cancelo.O Flick também já se está a enterrar todo
Ou, nem sei, a meter aquilo ao nível do plantel que tem
Se calhar é mais isso, estavam todos cheios de tesão a abrir a liga e agora acabou
O Xavi fez 2 bons campeonatos completos para a realidade do Barça
No 2° ano é que perdeu o fio à meada em termos defensivos; é por cenas assim que não me cheira muito bem a contratação
Era futebol muito aleatório, 44 golos sofridos é muito
E o Ter Parado na balizaEles tinham a nossa defesa. Só jogadores de merda. A defesa deles era Kounde-Araujo/Andreas-cubarsi (q o Xavi lançou) e o rabolhos do cancelo.
Um jogador bom, um trolha, um júnior e um rabolho. Não há milagres
Será que ele quer ir para a B? Como adjunto da A acredito, mas com que estrutura?Agora que uma casa (A) se começou a reordenar, dolorosamente tarde mas lá chegou, lembro que o Vítor Matos está livre e podia dar uma ajuda na B...
Se não for para liderar a B, trata-se de alguém que pode dar muito ao FCP no desenvolvimento de jovens jogadores, do Ouro da Casa.
Faça-o regressar a casa ou pelo menos tente.